Xiaomi Mi MIX Alpha: teaser confirma oficialmente a sua câmara de 100MP!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

É já amanhã que a Xiaomi vai realizar o seu próximo grande evento, onde se espera a apresentação do Xiaomi Mi MIX Alpha, Mi 9 Pro 5G e também da MIUI 11. Os teasers da fabricante têm sido muitos, especialmente no que respeita o Mi MIX Alpha.

Depois de vários rumores e leaks terem revelado que este seria o primeiro topo de gama a chegar equipado com o sensor de 100MP da Samsung, a fabricante acabou de o confirmar oficialmente. O mais recente teaser revela não só que irá ter o sensor de 100MP, mas mostra também um exemplo das suas capacidades.

Os detalhes são impressionantes na fotografia tirada pelo Mi MIX Alpha

Na segunda imagem publicada pela marca, vemos uma fotografia que foi alegadamente tirada com o Xiaomi Mi MIX Alpha, com uma resolução original de 12,032 x 9,024 pixels. Esta é uma resolução incrível, que na teoria irá permitir uma retenção impressionante de detalhes, mesmo quando realizado um grande zoom.

É isso mesmo que a fabricante demonstra, realizando um zoom de até 8x, demonstrando que os detalhes mantêm-se presentes. Tal como podes ver na imagem, até mesmo os pequenos detalhes no olho da modelo continuam a ser claramente visíveis.

No entanto, é importante realçar que esta foto tem um total de 40MB, sendo extremamente grande. Assim sendo, parece pouco viável manter este nível de resolução em todas as situações, pois se te puseres a tirar fotos "à louco", vais ficar sem espaço no smartphone muito rápido.

Xiaomi Mi MIX Alpha será um dos mais interessantes smartphones de 2019

Apesar de estarmos apenas a 1 dia da sua apresentação oficial, ainda não sabemos tantos detalhes sobre o Mi MIX Alpha como seria desejado. De facto, tirando as informações reveladas pela marca nos diversos teasers, foram poucas as leaks que confirmaram detalhes sobre as suas especificações.

Ainda assim, parecem não restar dúvidas de que este será um dos smartphones mais interessantes lançados este ano, apresentando-se como um verdadeiro topo de gama e, com um design único.

Ainda não há certezas sobre o seu design, mas parece garantido que na "pior das hipóteses", iremos ter um ecrã semelhante ao do Huawei Mate 30 Pro, mas oferecendo uma relação ecrã/corpo de 100%. Foi também confirmado que irá chegar equipado com o processador Snapdragon 855+ e que terá um impressionante sensor de 100MP.

Já não precisamos de esperar muito para que todos os segredos sejam revelados, por isso fica atento!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix Alpha: leak confirma design único e novas funcionalidades!
  • Xiaomi Mi 9 Pro 5G: surgem mais detalhes antes da sua apresentação
  • Xiaomi Mi 9T Pro: SUPER promoção traz preço difícil de resistir! (tempo limitado)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.