A Xiaomi contrariou as previsões e o seu smartphone futurista – o Mi MIX Alpha, não chegou ao mercado antes do final de 2019. Sabe-se agora que o seu lançamento terá sido adiado, para já, de forma indefinida.
A informação chega-nos do site Abacus News, que refere que a fabricante não tem uma data de lançamento definida, mas que esta será revelada em breve. Tendo em conta as especificidades deste smartphone, não é de espantar que o seu lançamento seja adiado.
De recordar que o Mi MIX Alpha foi anunciado com pompa e circunstância pela Xiaomi, visto que o seu corpo é praticamente coberto de ecrã. Estamos a falar da parte frontal, das laterais, e da maioria da parte traseira, sobrando apenas espaço para uma barra onde estão as câmaras.
Mi MIX Alpha vai custar cerca de 2560 euros
Este é um dispositivo que não será vendido em grandes quantidades, e o seu preço também não será para todas as carteiras. De recordar que foi anunciado por um preço que se traduz em cerca de 2560 euros.
A verdade é que neste dispositivo não se pode acusar a Xiaomi de falta de inovação. Embora se possa questionar a sua praticabilidade, este é um smartphone verdadeiramente irreverente.
Com todas as especificações a que um topo de gama tem direito, devemos recordar que o Mi MIX Alpha foi anunciado como tendo uma câmara principal de 108MP. Além de ser irreverente em termos de design, existe também a promessa de entregar grande qualidade nas suas fotografias. Por enquanto teremos de aguardar sua chegadas às mãos dos primeiros consumidores.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Mix 4 poderá inspirar-se no irreverente Mi Mix Alpha
- Redmi K30 5G. Caixa de venda revelada oficialmente
- Xiaomi Watch Color dá nas vistas em imagens reais! Conhece todo o seu design