Xiaomi Mi Mix 4 tem especificações reveladas e são inacreditáveis!

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi Mix 4 deverá ser o próximo topo de gama da empresa chinesa. Ainda que muitos utilizadores esperassem pelo Mi Mix 3S, parece que tal não acontecerá.

De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Mi Mix 4 será mesmo o próximo topo de gama a ser revelado e chegará com características importantes.

Xiaomi MI Mix 4 to feature a 4500mAh battery, UFS 3.1 storage. Can't confirm the specifications as of now, but here's the leaked image.#Xiaomi #xiaomimimix4 #mix4 #mimix #mimix #Xiaomimix #Android #androidflagships pic.twitter.com/FHTqbdd09O

— Mukul Sharma (@stufflistings) 16 de maio de 2019

Especificações prováveis do Xiaomi Mi Mix 4

  • Processador Qualcomm Snapdragon 855
  • Ecrã QHD+, HDR10+ com 120Hz
  • 16GB de memória RAM
  • 1TB de armazenamento
  • Câmara principal de 64MP
  • Resistência a água com certificação IP68
  • Bateria de 4500 mAh
  • Carregamento rápido de 100W
  • Carregamento rápido sem fios de 50W

Inacreditáveis 16GB de memória RAM

Este poderá ser o primeiro smartphone com 16GB de memória RAM. Até ao momento temos smartphones com 12GB de RAM, como por exemplo o OnePlus 7 Pro que acabou de ser revelado. Este Mi Mix 4 promete superar.

Câmara de 64MP e melhor que o Huawei P30 Pro

O Huawei P30 Pro é o smartphone com melhor pontuação da DxOMark, entidade privada que avalia qualidade das câmaras dos smartphones, com 112 pontos totais. De acordo com as informações do Xiaomi Mi Mix 4, o smartphone contará com 64MP e com uma bruta pontuação de 115 pontos. Ou seja, ligeiramente superior ao telemóvel da Huawei. Infelizmente não temos muitos detalhes sobre os sensores.

O carregamento mais rápido da história

Prepara-te para velocidade! O novo topo de gama trará um carregador de 100W. Para teres uma ideia mais concreta, será o dobro da velocidade do Huawei P30 Pro, atualmente o mais rápido do mercado. Aliás, até o carregamento sem fios de 50W do Mi Mix 4 será mais rápido que o carregamento sem fios do P30 Pro. A melhor forma de perceberes a rapidez é veres o vídeo abaixo.

Como será o design do Xiaomi Mi Mix 3

Infelizmente a imagem desta fuga de informação está desfocada. Contudo, acredita-se que a Xiaomi mude um pouco a ideologia do smartphone. Refiro-me à ideologia slider. Visto que a Samsung já nos deu uma solução minimamente aceitável (com o buraco no ecrã) espera-se que a Xiaomi possa seguir o mesmo caminho.

Por outro lado, pode também implementar uma câmara Pop-up idêntica ao OnePlus 7 Pro e continuar a oferecer um ecrã total. Algo que é também expectável.

Quando será revelado o topo de gama

Ainda não há informações concretas sobre a data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 4. Ainda assim, olhando para todos os lançamentos anteriores, é possível que o novo topo de gama possa bater no mercado ainda neste Verão.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.