Xiaomi Mi Mix 4: será esta a primeira imagem real do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos próximos smartphones a ser lançados no mercado. O entusiasmo é muito, principalmente para aqueles que gostam de ver topos de gama a ser lançados com um preço mais em conta.

Hoje temos uma nova imagem do alegado Xiaomi Mi Mix 4 que nos mostra um ecrã ligeiramente diferente do que esperávamos. Lembro que ontem tivemos a imagem de u,m protetor de ecrã ligeiramente curvo, algo que contradiz totalmente a imagem de hoje.

Será este o Xiaomi Mi Mix 4?

A fuga de informação chega diretamente da China e não há muitos indícios que a fonte seja de confiança. Contudo, lá por não ter um histórico de boas fugas de informação, não indica que este terminal não seja real.

Será que teremos uma mudança de linhas?

O ecrã do smartphone é mais quadrado do que o normal. Principalmente no Xiaomi Mi Mix 3, onde vimos pequenas mudanças de design. Ainda assim, podemos afirmar que o sistema que está lá dentro parece, de facto, a MIUI da Xiaomi.

A parte superior da imagem revela-nos um smartphone com margens reduzidas e, ao que parece, mais reduzidas que os antigos Mix's. Ou seja, não nos parece que este seja um deles.

Em síntese, se realmente estivermos a olhar para um Xiaomi, é provável que este possa ser um dos protótipos do Xiaomi Mi Mix 4. Pessoalmente gostaria de ver um smartphone "menos quadrado". Principalmente nos cantos. Gostava também de ver um smartphone com ecrã curvo, algo que a Xiaomi ainda não nos deu.

O Xiaomi Mi Mix 4 deverá ser revelado de forma oficial no final deste mês ou no início do próximo. Estou seriamente entusiasmado para saber o que aí está para vir. Sou um amante da gama Mix desde o seu lançamento e não vejo a hora de ver o seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • ALERTA: Elimina estas 24 aplicações recheadas de malware e que estavam na Play Store
  • Xiaomi Mi 9: não encontras melhor topo de gama por este preço!
  • Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.