Xiaomi Mi Mix 4: Primeiras informações do smartphone reveladas

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos smartphones mais ansiados da marca. Ainda que o Mi Mix 3 tenha sido um smartphone revolucionário, houve quem não fosse grande amante do slider e da falta de implementação do sensor biométrico no ecrã.

Tal não acontecerá este ano. Pelo menos no que toca ao sensor biométrico. A maior parte dos smartphones da Xiaomi já chegam com esta tecnologia e é esperado que o Mi Mix 4 a venha a implementar também.

Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Mi Mix 4 com 64MP de câmara

As primeiras informações chegam através do leaker "Mukul Sharma‏", que já provou estar correto inúmeras vezes no passado. De acordo com as informações obtidas, o Mi Mix 4 contará mesmo com um sensor fotográfico de 64MP. Mais concretamente do sensor da Samsung ISOCELL Bright GW1.

Xiaomi MI Mix 4 might feature a 64mp camera.You know that I don't work on assumptions, but this one will bring about something way ahead of its time as claimed by my source. #Xiaomi #mimix4 pic.twitter.com/YypAFmMibT

— Mukul Sharma (@stufflistings) 5 de julho de 2019

Mas não esperes fotografias com 64MP

Contudo, não acreditamos que as fotografias cheguem com 64MP. Em vez disso, deveremos vir a ter fotos tiradas com 48MP e com muito mais detalhe. Este sensor dará para captar mais nitidez principalmente em fotografias com pouca luminosidade. A sua função será depois no processamento oferecer uma fotografia com mais detalhes e sem as conhecidas e pouco amadas "fotografias borradas".

O que mais esperar do Xiaomi Mi Mix 4

Não me parece que a marca continue com o sistema slider. Por muito que tenha sido inovador, a possibilidade mais plausível para o Xiaomi Mi Mix 4 será mesmo a câmara pop-up que vimos no Redmi K20 e Mi 9T.

Outros fãs acreditam acreditam até que a Xiaomi trará um buraco no ecrã como os Samsung Galaxy S10. Porém, isso iria mudar ligeiramente o design da gama Mix que sempre se orgulhou de nos dar um ecrã total na parte frontal.

O Xiaomi Mi Mix 4 deverá ser revelado nos próximos meses e estas são as primeiras de muitas informações que chegarão antes da sua revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.