Xiaomi Mi Mix 4: Primeiras informações do smartphone reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos smartphones mais ansiados da marca. Ainda que o Mi Mix 3 tenha sido um smartphone revolucionário, houve quem não fosse grande amante do slider e da falta de implementação do sensor biométrico no ecrã.

Tal não acontecerá este ano. Pelo menos no que toca ao sensor biométrico. A maior parte dos smartphones da Xiaomi já chegam com esta tecnologia e é esperado que o Mi Mix 4 a venha a implementar também.

Xiaomi Mi Mix 4 com 64MP de câmara

As primeiras informações chegam através do leaker "Mukul Sharma‏", que já provou estar correto inúmeras vezes no passado. De acordo com as informações obtidas, o Mi Mix 4 contará mesmo com um sensor fotográfico de 64MP. Mais concretamente do sensor da Samsung ISOCELL Bright GW1.

Mas não esperes fotografias com 64MP

Contudo, não acreditamos que as fotografias cheguem com 64MP. Em vez disso, deveremos vir a ter fotos tiradas com 48MP e com muito mais detalhe. Este sensor dará para captar mais nitidez principalmente em fotografias com pouca luminosidade. A sua função será depois no processamento oferecer uma fotografia com mais detalhes e sem as conhecidas e pouco amadas "fotografias borradas".

O que mais esperar do Xiaomi Mi Mix 4

Não me parece que a marca continue com o sistema slider. Por muito que tenha sido inovador, a possibilidade mais plausível para o Xiaomi Mi Mix 4 será mesmo a câmara pop-up que vimos no Redmi K20 e Mi 9T.

Outros fãs acreditam acreditam até que a Xiaomi trará um buraco no ecrã como os Samsung Galaxy S10. Porém, isso iria mudar ligeiramente o design da gama Mix que sempre se orgulhou de nos dar um ecrã total na parte frontal.

O Xiaomi Mi Mix 4 deverá ser revelado nos próximos meses e estas são as primeiras de muitas informações que chegarão antes da sua revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+: Eis as imagens dos smartphones
  • CEO da Xiaomi refere qual será o foco nos smartphones da marca
  • Huawei revelará o seu sistema com o Huawei Mate 30
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.