Xiaomi Mi MIX 4: podes fazer [aqui] o download dos wallpapers oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Xiaomi Mi MIX 4 foi apresentado oficialmente a 10 de agosto na China, tendo, entretanto, chegado ao mercado. Trata-se de um dispositivo topo de gama que se destaca pela câmara fotográfica frontal embutida no ecrã, bem como pelo Snapdragon 888+ da Qualcomm e construção cerâmica.

Há também um novo ecrã OLED, completo, que marca a experiência de visualização com este novo smartphone Android. A propósito, a Xiaomi desenvolveu novos papéis de parede ou wallpapers que tornam inesquecíveis a experiência de uso deste novo flagship.

Descarrega os wallpapers do Mi MIX 4 para o teu Android

Para todos os fãs da tecnológica chinesa e segunda maior fabricante mundial de smartphones, a espera pelo novo Xiaomi Mi MIX 4 na Europa não deverá ser longa. No entanto, caso assim desejem já podem descarregar o pack de novos papéis de parede.

  • Podem fazer o download dos wallpapers a partir desta pasta no Google Drive.

Aí encontrarão um total de 9 novos papéis de parede desenvolvidos para o novo Xiaomi Mi MIX 4 que podem posteriormente aplicar como fundo de parede nos respetivos telefones Android. São imagens de alta resolução em formato .png.

Importa frisar que as imagens de fundo têm alta resolução (1080 x 2400 p) estando já preparadas para ecrãs com formato atual e resolução Full-HD+ pelo que se ajustarão à maioria dos ecrãs atuais.

O Xiaomi Mi MIX 4 deve chegar à Europa em 2021

Ainda que a fabricante chinesa não tenha confirmado a data de lançamento do novo smartphone na Europa, consideramos extremamente provável a sua disponibilidade nos nossos mercados. Todavia, o lançamento pode ainda demorar algumas semanas.

Até lá, portanto, podem pelo menos experimentar este novo look proporcionado pelas nove imagens de fundo para os respetivos smartphones ou tablets. Tratam-se de imagens inspiradas na natureza e em formas abstratas com bastante riqueza de cor.

Por fim, o processo de instalação / aplicação dos papéis de parede é relativamente simples. A partir do teu smartphone Android faz o download dos ficheiros a partir da pasta no Google Drive. Em seguida, acede à pasta das descargas (downloads) onde estarão os ficheiros que acabaste de descarregar. A partir daí, seleciona a imagem e aplica-a como imagem de fundo.

Ainda que o procedimento de aplicação dos wallpapers possa variar ligeiramente consoante a fabricante de smartphones, as etapas serão sensivelmente as mesmas.

Editores 4gnews recomendam:

  • 27 jogos e apps bons demais para serem gratuitos na Google Play Store
  • Fitbit Charge 5: a pulseira inteligente que pode destronar a Xiaomi Mi Band 6
  • Asus ROG Phone 5S e 5S Pro: o líder do mercado gaming está ainda melhor
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.