Xiaomi Mi Mix 4: o mítico smartphone poderá estrear a MIUI 13

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há dois anos que se espera pelo lançamento do Xiaomi Mi Mix 4. A nova iteração da irreverente linha de smartphones da chinesa teima em não ser apresentado, embora não faltem referências ao mesmo.

O mais recente caso deu-se no site oficial da MIUI, a interface oficial para os smartphones da Xiaomi. Aqui podemos ver o Xiaomi Mi Mix 4 ser mencionado na companhia da nova MIUI 13 e outro equipamento.

MIUI 13 pode estrear-se no Xiaomi Mi Mix 4 e Mi Note 11

Estas informações estão a ser partilhadas por um dos membros do popular fórum XDA Developers. Através da sua conta na rede social Twitter, @teh_tech_guy partilha imagens onde podemos ver mencionadas algumas das próximas revelações da Xiaomi.

Ao nível do software, é sem grande surpresa que é mencionada a existência da MIUI 13. A nova iteração da interface da Xiaomi para os seus smartphones deve ser revelada nos próximos meses, trazendo muitas novidades para os equipamentos legíveis.

É no hardware que se verificam as revelações mais importantes, sendo mencionado, pela primeira vez, o Xiaomi Mi Note 11. Este pode ser o derradeiro indicador de que este equipamento está realmente nos planos da chinesa, sendo expectável que mais detalhes surjam brevemente.

Quanto ao Xiaomi Mi Mix 4, a empresa já chegou a "confirmar" a existência do equipamento. Assim sendo, a nova menção a este mítico smartphone vem apenas acalentar as esperanças dos fãs para uma revelação ainda este ano.

Muitos acreditam que o Mi Mix 4 possa ser o primeiro smartphone da Xiaomi com câmara embutida no ecrã. Atendendo ao histórico desta linha de dispositivos, faria todo sentido que essa tecnologia fosse estreada neste modelo.

Sem informações que corroborem esta teoria, o provável é que ambos os smartphones aqui em destaque possam ser revelados apenas na segunda metade do ano. É, assim, plausível que ambos possam ser dos primeiros modelos a contar com a novíssima MiUI 13.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: Black Shark 4 alcança pontuação esmagadora no AnTuTu
  • Xiaomi: Redmi revela o maior segredo do seu próximo topo de gama
  • Xiaomi lança nova máquina de barbear com lâminas de cerâmica
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.