Xiaomi Mi Mix 4: novas informações prometem um ecrã de sonho!

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos smartphones mais esperados da marca. Era suposto termos o equipamento no final do ano passado, contudo, continuamos à espera. E ao que parece, valerá a pena.

Segundo as mais recentes informações, a Xiaomi está a trabalhar em dois novos smartphones com ecrã de 120Hz e curvos. Um deles pode muito bem ser o Xiaomi Mi Mix 4.

O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4

Xiaomi Mi Mix 4
Imagem do fantástico ecrã do Xiaomi Mi Mix Alpha
  • Especificações topo de gama
  • Margens super reduzidas
  • Câmara dentro do ecrã (ou pop-up)
  • Ecrã curvo e OLED
  • Ecrã com 120Hz
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Carregamento sem fios
  • Carregamento sem fios reverso
  • Câmara principal de 108MP

Estas são algumas das características que se espera para o Xiaomi Mi Mix 4. Os executivos da marca já garantiram que o terminal está a ser preparado há algum tempo. Esta demora na apresentação oficial, só nos garante que a atualização face ao Mi Mix 3 será grande.

Dois smartphones com ecrã de 120Hz

O codinome dos equipamentos é "Apollo" e "Verthandi". Ao que tudo indica um deles será o Xiaomi Mi Mix 4. Uma das características que os une é o seu ecrã de 120Hz e curvo. Algo que a gama Mix nunca ofereceu, porém, que se espera que este seja o primeiro ano a trazer tal possibilidade.

Preço do Xiaomi Mi Mix 4 não será convidativo

Escusado será dizer que não se esperam mais "borlas" da Xiaomi. A marca referiu no Mi 10 que o preço dos seus equipamentos ia subir devido à qualidade dos componentes e não mentiu.

O Xiaomi Mi 10 tem o valor base de 799€ e 999€ para o modelo Pro. É possível que a Xiaomi nos revele um modelo "Pro" no Mi Mix 4. Nunca tivemos um "Pro" na gama Mix, porém, é algo plausível de se imaginar.

O seu valor deverá, certamente, ser tão puxado quando os Mi 10. Senão foi ainda mais caro. A gama Mix é a vanguardista, a gama que nos dá as mais recentes novidades. Assim sendo, o seu valor deverá ser superior ao Mi 10.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.