Xiaomi Mi Mix 4 ou Mi Mix 3S? Lançamento pode estar para breve

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 está ainda bem fresco. Aliás, na Mobile World Congress 2019 recebeu até uma variante 5G. Mas a Xiaomi não pára, e está já a pensar na sucessão. Num poster partilhado na rede social Weibo, a marca deixa antever que o lançamento pode estar para breve.

Basta recuarmos até outubro para o lançamento do último Mi Mix. Numa imagem alusiva à linha, a Xiaomi recorda os modelos e deixa para a imaginação o retângulo misterioso. Conhecendo a Xiaomi, este é muito provavelmente o teaser inicial daquilo que será o próximo Mi Mix.

Nem o teaser nem a publicação na rede social Weibo mencionam especificamente o Mi Mix 4 (nem o 3S). Para já não há planos para que a Xiaomi lance sequer um modelo 3S, visto que existe a edição 5G do Mi Mix 3. Ou seja, muito provavelmente saltaremos diretamente para o Mi Mix 4.

Cada nova geração desta linha foi lançada normalmente por volta de outubro. Depois deste teaser, somos levados a acreditar que teremos um lançamento antecipado desta vez. Como é apanágio da linha Mix, devemos contar com um dispositivo irreverente a nível de design.

Mi Mix 4 deve ter um ecrã praticamente sem margens

É muito cedo para tirarmos quaisquer conclusões quanto a um novo modelo. Obviamente devemos ter um (ainda) melhor aproveitamento de ecrã do que no Mi Mix 3. Além disso, é bem provável que haja um melhor trabalho no que ao setor fotográfico diz respeito.

Para já, a Xiaomi deve lançar em breve o Mi Mix 3 5G na China. Embora possamos ser levados a pensar que este teaser se refere a esse dispositivo, não havia razões para tanto secretismo. Conhecendo a Xiaomi, em breve teremos notícias sobre um novo Mi Mix.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 7 Pro vai deixar muitos fãs desiludidos
  • Xiaomi Mi Band 4: O que esperar da sucessora da famosa Mi Band 3?
  • Samsung Galaxy S10 com problemas de bateria em alguns modelos Exynos

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.