Xiaomi Mi Mix 4: imagens reais mostram característica e design que todos querem!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos smartphones que mais se espera da marca. A gama Mix sempre foi capaz de surpreender e parece que o voltará a fazer.

Depois de rumores que o smartphones chegaria com um corte no ecrã para as câmaras frontais, eis que temos novas imagens que contradizem isso mesmo.

Aqui estão imagens do Xiaomi Mi Mix 4

Se realmente este for o novo smartphone da Xiaomi podemos ver que a dupla câmara frontal está dentro do ecrã. Ou então teremos uma câmara e outros sensores embutidos. Uma coisa é certa, conseguimos ver dois pequenos círculos na parte central do ecrã na parte central.

Na segunda imagem vemos essas câmaras ligadas. Podemos entender que mostram alguma qualidade, porém, de forma a salvaguardar a sua identidade, o leaker não nos mostrou uma cara no ecrã. Ou seja, só saberemos concretamente a sua qualidade quando o dispositivo chegar ao mercado.

Temos também a informação visual que o terminal chegará com um ecrã curvo e margens reduzidas. Felizmente, teremos botões físicos em vez dos botões laterais no ecrã. O chamado "ecrã de cascata" está na moda, porém, não vejo grande propósito na tecnologia.

Possíveis especificações do Xiaomi Mi Mix 4

A acompanhar as imagens chegaram também informações sobre as suas especificações. Foi referido que o smartphone chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, porém, com o Snapdragon 865 a ser revelado agora pela Qualcomm (dia 4 de dezembro) é de esperar que a unidade da fotografia seja um protótipo com o chip mais antigo.

  • Ecrã curvo QHD
  • Ratio 60Hz, 90Hz, 120Hz
  • Processador Snapdragon 855+ (ou 865)
  • Memória UFS 3.0
  • Câmaras frontais de 12MP + 2MP dentro do ecrã
  • Câmaras principais de 108MP + 20MP + 12MP + 5MP
  • Som stereo

O novo Xiaomi Mi Mix 4 está prestes a ser revelado e acredito plenamente que estejamos a olhar para o dispositivo em si. Estas são imagens que dão que pensar. Se a Xiaomi realmente anunciar um smartphone com estas possibilidade nas câmaras frontais, estamos prestes a presenciar uma nova revolução de design nos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model 3: vídeo mostra condução brutal do Autopilot em zona de obras!
  • Cyber Monday 2019: os melhores descontos em Portugal
  • Huawei P30 Pro está com promoção melhor que na Black Friday! Aproveita!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.