Xiaomi Mi Mix 4: imagem real mostra-nos o fantástico smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está cada vez mais perto de apresentar o tão aguardado Mi Mix 4 e as fugas de informações continuam a chegar à internet.

Agora, foi publicada na rede social chinesa Weibo uma nova fotografia que nos revela (alegadamente) o design do novo topo de gama.

Xiaomi Mi Mix 4 deve chegar com um design inspirado no futurístico Mix Alpha

De acordo com o que se pode ver na fotografia, o Xiaomi Mi Mix 4 deverá apresentar um ecrã seriamente curvo nas suas extremidades. Desta forma, não só irá conseguir oferecer uma maior relação ecrã/corpo, mas também acrescer funcionalidades.

Além das extremidades curvas, é possível notar a ausência de uma notch ou punch-hole no ecrã para a câmara frontal. Assim sendo, cada vez mais parece possível a estreia da primeira câmara embutida por baixo do ecrã.

Alegadas especificações do Mi Mix 4

Ao longo das últimas semanas, foram vários os rumores e leaks que nos têm revelado algumas das possíveis especificações do novo topo de gama. Ainda que não tenham sido confirmadas, deixa-nos a "sonhar".

Ainda sem sabermos qual será o tamanho do ecrã, acredita-se que poderá ter uma resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

A controlar o centro das operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 855+. No entanto, caso se confirme um lançamento apenas para o início de 2020, é possível que chegue mesmo com o Snapdragon 865.

No segmento fotográfico, as informações são muito escassas. Falou-se apenas na presença de uma penta-câmara com o sensor um sensor principal de 108 megapixels.

Muito possivelmente irá ter um módulo semelhante ao integrado no Mi Note 10. Relembro que este smartphone conseguiu conquistar o primeiro lugar no ranking da DxOMark com um total de 121 pontos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Está confirmado! Xiaomi Redmi K30 só será apresentado em 2020
  • Este é o cofre da Xiaomi que vais querer ter! E tem um preço incrível! (vídeo)
  • Xiaomi prepara novo monitor gaming com especificações de topo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.