Xiaomi Mi Mix 4: imagem real do smartphone aumenta ainda mais a expectativa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do Xiaomi Mi Mix 4 tem sido um dos grandes desejos de todos os fãs da marca. Acredita-se que este equipamento seja revelado brevemente e agora surge uma imagem real que faz com a expectativa em seu torno aumente.

A qualidade da imagem revelada não é definitivamente a melhor, mas dá para perceber os principais traços do equipamento. Vemos um equipamento com um ecrã de laterais curvas e margens reduzidas e uniformes. Esta é uma imagem semelhante a outra que surgiu na semana passada, retratando um misterioso smartphone da empresa.

A linha Mix consiste numa família de smartphones que primam pelo seu ecrã de margens praticamente inexistentes. O equipamento que vemos nesta imagem encaixa nessa filosofia, pelo que é plausível que este seja efetivamente o Xiaomi Mi Mix 4.

Onde para a câmara frontal deste Mi Mix 4?

Esta é uma interrogação saudável que podemos ter depois de vista esta fotografia. A câmara frontal do equipamento não aparece em nenhum lado, o que demonstra que a Xiaomi a escondeu algures.

O Xiaomi Mi Mix 3 chegou com uma câmara frontal em modo slide, mas algumas fontes acreditam que esse não será o caminho a seguir no Mi Mix 4. Desse modo, surge a possibilidade de esta ser pop-up. A tecnológica chinesa já o faz nos Mi 9T e não vejo porque não o poderia fazer neste equipamento.

Outra possibilidade é a sua incorporação no ecrã, mas essa parece-me uma hipótese remota. Esses sensores ainda não estão prontos para o consumidor e não tivemos indicações de que a Xiaomi pudesse estar a desenvolver uma câmara desse tipo.

Xiaomi Mi Mix 4 chegará ainda este mês

Rumores sustentam que o Xiaomi Mi Mix 4 possa ser revelado a 24 de outubro, na companhia do Mi Note 10. No caso do último, este é o renascer de uma linha que não via nenhum modelo novo desde 2017.

Quanto a especificações, espera-se que este seja um verdadeiro topo de gama. Com efeito, o processador Snapdragon 855+, 8GB de RAM e câmara tripla são fortes possibilidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Agora sim! A Xiaomi revelou os smartphones que receberão MIUI 11 e quando acontecerá
  • Xiaomi Mi Note 10: imagem da caixa de retalho confirma a sua existência!
  • Xiaomi lança o seu primeiro monitor gaming curvo com formato UltraWide!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.