Xiaomi Mi Mix 4: imagem do ecrã mostra-nos as margens super finas e ecrã curvo

Filipe Alves
2 comentários

O Xiaomi Mi Mix 4, que também poderá ser conhecido por Mi Alpha, será o próximo smartphone da empresa asiática. O novo topo de gama deverá trazer um design idêntico ao antecessor, porém, com pequenas mudanças que o podem fazer ainda mais relevante.

Primeiramente deveremos deixar de ter o slider. Esta solução foi imposta no Mi Mix 3 de forma a trazer uma solução para as câmaras frontais. Contudo, com a revelação dos smartphones com câmara pop-up, Redmi K20 e Mi 9T, é mais do que plausível que a escolha passará pela câmara que "salta" quando é ativada.

Ecrã do Xiaomi Mi Mix 4 promete margens super reduzidas

Xiaomi Mi Mix 4

Como sempre, o Xiaomi Mi Mix será um smartphone com margens reduzidas. Ao que parece, o Mi Mix 4 terá essas margens ainda mais pequenas. Vemos uma pequena linha na parte superior, e uma um pouco maior na parte inferior. Atrevo-me a dizer que a margem inferior é relativamente mais fina do que a do antecessor.

Ecrã curvo parece uma certeza

Podemos ainda ver um ecrã ligeiramente curvo. Falou-se que o Xiaomi Mi Mix 4 pudesse trazer a ideologia "cascata" (seriamente curvo), mas se esta imagem estiver correta, tal não deverá acontecer. Em vez disso, teremos uma ligeira curvatura tal como temos agora nos Huawei P30 ou até OnePlus 7 Pro.

O que mais esperar do Xiaomi Mi Mix 4

  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Ecrã OLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Ecrã com 90Hz
  • Construção de vidro
  • Tripla câmara traseira com sensor principal de 108MP
  • Carregamento rápido sem fios 30W
  • Carregamento rápido com fios superior a 45W
  • Preço a rondar os 500€ / 600€ no seu lançamento

Em suma, as expectativas são muitas. Espera-se que o Xiaomi Mi Mix 4 (ou Mi Alpha) chegue ao mercado europeu quase ao mesmo tempo que ao mercado asiático. A Xiaomi tem subido o investimento da marca e tudo indica que assim continuará. Pelo menos em Portugal onde já preparam o lançamento da sua segunda loja física.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.