Xiaomi Mi Mix 4 está prestes a chegar! Xiaomi abriu a conta para ele nas redes sociais

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi está prestes a revelar o seu novo Xiaomi Mi Mix 4. Os rumores ainda não são muitos e as fugas de informação teimam em não aparecer. Contudo, parece que a sua revelação está mais próxima que nunca.

Isto porque a Xiaomi acabou de criar uma conta de rede social Weibo (tipo o Facebook na China) para o novo Xiaomi Mi Mix 4. É normalmente neste tipo de perfil de rede social que a Xiaomi publica teasers e informações sobre o smartphone.

Xiaomi Mi Mix 4 pode estar aqui a chegar

Xiaomi Mi Mix

Como referi, para já ainda não há informações concretas sobre a possível data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 4. Porém, olhando para o calendário, é mais que provável que a sua revelação esteja marcada para daqui a poucos meses.

Vale a pena lembrar que a Xiaomi precisa de dinamizar o investimento feito no Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Estes são os smartphones mais caros da marca até ao momento e não será fácil convencer os seus fãs que o investimento é merecedor.

O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4

O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4
Xiaomi Mi Mix 3

Ainda que não saibamos quais os pormenores do smartphone, acredito que possamos olhar para aquilo que temos clara ideia do que teremos.

Espera-se o processador topo de gama Snapdragon 865, construção em vidro para carregamento sem fios e ainda câmaras com uma qualidade idêntica às do Xiaomi Mi 10. Das melhores do mercado.

Acredita-se ainda que o terminal chegue com brutos 16GB de memória RAM e um ecrã sem qualquer tipo de notch ou buraco no ecrã. Uma câmara pop-up? Ou então a implementação da tecnologia que todos estamos à espera, câmara embutida no ecrã.

As especulações são muitas mas a informação é escassa. Assim sendo, acompanharemos as informações do smartphone à medida que vão aparecendo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.