Xiaomi Mi Mix 4 deve chegar ainda em 2021. Mais pormenores revelados amanhã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se equaciona o lançamento do mítico Xiaomi Mi Mix 4 ainda em 2021. Vários leakers bem conhecidos já deram a entender isso e mais pormenores sobre o dispositivo podem chegar já amanhã.

Através da rede social chinesa Weibo, Lei Jun, CEO da Xiaomi, anunciou que dará mais detalhes acerca da linha Mix amanhã, dia 7 de fevereiro. Após esta novidade, foram já várias as fontes a associar isto ao Xiaomi Mi Mix 4.

Essa publicação não demorou a ter seguimento da parte do diretor de produtos da Xiaomi. Wang Teng fez uma declaração algo misteriosa acerca do anúncio que Lei Jun fará amanhã, algo já prontamente desmistificado pelo conhecido Digital Chat Station.

Este afirma que o diretor de produtos da Xiaomi está confiante num anúncio de um novo membro para a família Mi Mix ainda este ano. Informação que ele próprio já havia publicada há algumas semanas no seu perfil na Weibo.

Quais as novidades do Xiaomi Mi Mix 4?

Muito pouco se sabe acerca do Xiaomi Mi Mix 4. Tudo aponta para que a fase de desenvolvimento deste equipamento esteja prestes a terminar, mas o secretismo envolto é grande.

Parece mesmo que a Xiaomi conseguiu resguardar este equipamento tal como fez com o Mi Mix original. Esse, revelado em outubro de 2016, foi uma surpresa monumental, uma vez que nunca se falara em tal produto.

Não obstante, especula-se que o Mi Mix 4 será o primeiro smartphone Xiaomi com uma câmara embutida no ecrã. Esta tecnologia começa a dar os primeiros passos e seria uma excelente novidade para este revolucionário equipamento.

Importa assim aguardar pelo anúncio que Lei Jun deverá fazer já amanhã, num jantar comemorativo do novo ano chinês. Esperemos que esse resolva os mistérios que ainda assombram o mítico Xiaomi Mi Mix 4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Pro+: principais detalhes já são conhecidos
  • Xiaomi Mi 11 "mini" ganha força em vídeo oficial
  • Xiaomi prepara-se para lançar um dos produtos mais desejados na Europa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.