Xiaomi Mi MIX 4 apanhado! Smartphone está cada vez mais perto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores e fugas de informação sobre o aguardado Xiaomi Mi MIX 4 continuam intensos. O número de modelo do smartphone será M2016118C, e este já recebeu uma das mais importantes certificações.

Segundo o site Gizmochina, o Xiaomi Mi MIX 4 recebeu a certificação da agência reguladora TENAA na China. E embora não sejam revelados muitos detalhes, fica patente que existirão pelo menos duas variantes do terminal.

Xiaomi Mi MIX 4 certificado na TENAA em duas variantes

Como podes ver na documentação partilhada pela fonte, o smartphone da Xiaomi estará disponível com variante base de 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. No entanto, este também aparece aqui com variante de 12 GB de RAM e igualmente 256 GB de armazenamento interno.

É bom recordar que o smartphone também é esperado em variante que combine 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Com expectativa de lançamento durante o mês de agosto, é esperado com o Snapdragon 888, ou com a sua versão melhorada Snapdragon 888+.

O grande destaque do Xiaomi Mi MIX 4 será o seu painel AMOLED de 6,6” polegadas, cuja alegada imagem real vimos há alguns dias. Isto porque este é esperado como o primeiro smartphone da Xiaomi com câmara frontal debaixo do ecrã.

Após ter sido certificado na 3C, o smartphone revelou ter suporte para uns impressionantes 120W de carregamento com fios. Quando ao carregamento sem fios ainda não há confirmação, mas espera-se algo entre os 70W e os 80W, segundo a fonte.

À medida que nos aproximamos do mês de agosto, esperamos que a Xiaomi marque o evento onde é esperado que o equipamento seja apresentado. Recorde-se que a Samsung tem o seu evento Unpacked a 11 de agosto, pelo que podemos esperar algo da Xiaomi perto dessa data.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smart TV barata da Xiaomi com Android TV tem desconto que não podes perder
  • Xiaomi Mi Band X será a pulseira mais revolucionária de sempre da marca
  • Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.