Xiaomi MI Mix 4 a caminho? CEO da Xiaomi revela o seu smartphone favorito

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Desde há algum tempo que o futuro membro da linha Mi MIX da Xiaomi é muito aguardado. E a última publicação de CEO da marca chinesa, deixou os fãs a especular sobre um possível lançamento do próximo modelo estar iminente.

Lei Jun revelou na rede social Weibo qual é o seu smartphone favorito: “O meu smartphone Xiaomi favorito é a versão em cerâmica do Mi MIX 2, que parece uma jade”.

Imediatamente os fãs começaram a escrever nos comentários que o Mi MIX 4 estaria a caminho, e que iria manter a sua construção em cerâmica. Caso estas suspeitas se confirmem, pode significar que o equipamento segue a linha de design desse modelo.

Xiaomi Mi MIX 2 foi lançado em 2017

De recordar que o Mi MIX 2 foi lançado em 2017, e tinha a câmara frontal alojada na margem inferior do painel. O design de “monobloco” foi bastante adorado pelos fãs, e seria um bom regresso ao passado.

Deves ter em conta que, por enquanto, esta informação não passa de especulação. Mas não deixa de ser curioso que o CEO da Xiaomi tenha referido que este é o seu equipamento preferido da marca nesta altura.

À data, o Mi MIX 2 também passou pelas mãos da 4gnews, e foi um equipamento bastante elogiado, embora com os seus defeitos. O equipamento ainda hoje tem um design bastante interessante e é com bons olhos que vemos uma aposta nesta linha a voltar a acontecer, depois de o Mi MIX 3 ter sido "menos querido".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 12 já tem data de lançamento global! Sabe que smartphones recebem primeiro
  • Xiaomi Black Shark 3 à venda na Europa. Preço fantástico e especificações de sonho
  • Xiaomi tem uma surpresa para ti que promete ser económica
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.