Xiaomi Mi Mix 3: Vídeo mostra-nos o smartphone pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está quase a chegar a hora de vermos o Xiaomi Mi Mix 3 a ser revelado de forma oficial. Espera-se que o próximo dispositivo chegue de forma oficial já em outubro. Claro que antes disso espera-se ainda que a XiaomiPodes saber mais sobre o assunto aqui.

Vê ainda: Mi Band 3: Nova versão da pulseira está prestes a chegar

Estamos aqui para falar do Xiaomi Mi Mix 3. OPPO Find X.

A imagem mostrou-nos ainda que é o terminal chegará com uma dupla câmara frontal. Algo relevante para a gama Mix que sempre desapontou no sensor fotográfico frontal.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar com um "slider" manual para as câmaras frontais

Antes disso, a imagem de hoje mostrou-nos um terminal, que se acredita ser o Xiaomi Mi Mix 3, com um ecrã enorme e mais delgado que o antecessor. O smartphone quase que não tem margens e mostrou ainda uma conexão 5G.

O vídeo que acaba de cair na Weibo, e que podes ver em baixo, mostra-nos o terminal em si! Ao que parece, assim será o Xiaomi Mi Mix 3.

Primeiramente, tenho de admitir que o smartphone parece maior do que esperava. Logo depois tenho também de mostrar a minha decepção com o slider para câmara frontal. Estava mesmo à espera que aquele slider fosse motorizado como o OPPO Find X.

Sendo que o vídeo nos mostra o utilizador a abrir e fechar a parte frontal, só podemos imaginar que será um componente manual. Assim sendo, provavelmente avariarei o dispositivo nos primeiros meses. Isso mesmo, sou daqueles que parti muitos smartphones de slider quando eles eram moda.

Se és como eu e não podes ter uma caneta de "clique" na mão porque pareces um maluco a clicar, este Xiaomi Mi Mix 3 provavelmente não é o smartphone para ti.

A verdade é que o smartphone ainda não é oficial e que pode perfeitamente ser um protótipo. Espero sinceramente que um motor seja instalado.

A verdade é que não é o fim do mundo se o componente for manual. Aliás, é bem melhor assim do que a solução implementada no antecessor. Mesmo assim, gostava de ver uma solução automática, nem que fosse na variante mais cara.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi prepara-se para lançar outro topo de gama por menos de 270€

Mi Mix 2S está a menos de 400€ com este promocode (tempo limitado)

Mi Mix 3: Imagem mostra-nos o smartphone e uma nova surpresa!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.