Xiaomi Mi Mix 3 terá uma nova versão mais potente em fevereiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais populares da empresa chinesa. Assim sendo, é também um dos poucos que terá direito a uma nova variante no Mobile World Congress.

De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Mix 3 terá uma nova variante e será apresentado no dia 24 de fevereiro em Barcelona.

A Xiaomi aproveitará o conjunto de jornalistas na feira em Barcelona para nos dar uma nova variante do smartphone. Porém, nem todos os amantes da marca que compraram o Xiaomi Mi Mix 3 ficarão felizes.

Xiaomi Mi Mix 3 terá 5G e Snapdragon 855

As informações revelam que o próximo Xiaomi Mi Mix 3, que chegará em fevereiro, contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e conexão 5G. Ou seja, todos aqueles que compraram o Xiaomi Mi Mix 3 com o chip Snapdragon 845 devem estar a bater com a cabeça.

Ainda que não seja garantido que o novo smartphone da empresa chinesa trará o mais recente chip da Qualcomm, parece óbvio devido à conectividade do 5G.

Poderá nem chegar ao mercado

Porém, este Xiaomi Mi Mix 3 com 5G e Snapdragon 855 pode ser apenas a forma da marca referir que está preparada para o futuro. Ou seja, podemos até nem ver este smartphone no mercado.

Visto que chega poucos meses depois do Mi Mix 3 seria uma má jogada da Xiaomi desvalorizar de forma tão rápida o seu topo de gama.

Há mais características em falta no Mi Mix 3

Escusado será dizer que queríamos ver uma variante do Xiaomi Mi Mix 3 com o sensor biométrico no ecrã e com resistência a água e poeiras. Assim sendo, é de acreditar que tais características cheguem apenas no Mix 3S.

Isto é, não deverá ser o modelo que está a ser preparado para o lançamento no dia 24 de fevereiro.

Os rumores aumentam e as expectativas também. A marca chinesa já mostrou que não quer abrandar o ritmo. Esperemos apenas que isso não seja sinónimo de desvalorização precoce da sua tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro suportam agora Netflix em HD

Google Gboard: Nova atualização torna-o ainda mais completo

Apple: Protótipo do iPhone 11 mostra-nos um design totalmente diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.