Xiaomi Mi Mix 3 tem resultados impressionantes em teste de resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 não é o smartphone mais compacto do mundo, porém, não deixa de impressionar num dos testes de resistência mais rigorosos da internet.

Ao contrário do Xiaomi Mi 5, que se desfez como manteiga no teste de JerryRigsEverything, o Xiaomi Mi Mix 3 conseguiu aguentar a pressão... Literalmente!

O novo telemóvel da empresa asiática até não mostra ser o smartphone mais resistente do mundo. Afinal de contas ter um slider não ajuda na solidez do smartphone. Aberturas no terminal nunca são boas para a resistência do dispositivo.

O slider podia ser o calcanhar de Aquiles

Contudo, o Xiaomi Mi Mix 3 souber aguentar e bem aos testes submetidos. O telemóvel não só se mostra resistente aos ricos (na versão de cerâmica) como também nos dá um uma solidez idêntica a qualquer outro smartphone da marca sem um slider.

Esta nova tecnologia que incorpora a câmara frontal atrás do ecrã poderia ser o problema do Xiaomi Mi Mix 3, porém, mostrou-se capaz de aguentar tudo o que o Youtuber JerryRigsEverything lhe atirou.

Contudo, não é seguro dizer que é o perfeito mecanismo. Como vemos no vídeo, o Xiaomi Mi Mix 3 tem uma pequena abertura entre o slider e o smartphone. Tem de ser para que o slider fucnione na perfeição. Porém, ao entrar um grão de areia pode muito bem estragar o mecanismo e o smartphone.

Quem é que não se lembra de levar os antigos telemóveis para a praia e vir com problemas no slider? Eu fui um deles! Certamente também tu.

Em suma, o Xiaomi Mi Mix 3 passa com distinção um dos testes mais rigorosos do momento. É bom saber que o smartphone é tão resistente quanto bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook não vai tornar as mensagens e publicações apagadas públicas

Câmara com Zoom de 10x para o telemóvel já é oficial

Brawl Stars traz à Supercell receitas milionárias no seu primeiro mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.