Xiaomi Mi Mix 3 - Surge o primeiro protótipo do icónico smartphone

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das pioneiras na tecnologia que está agora a fazer furor no universo da tecnologia. Falo claro dos equipamentos com margens reduzidas, sem margens, bezeless.

Fui há um ano e uns meses que a gigante chinesa decidiu arriscar, e até estabeleceu parceria com o icónico designer Philipp Starck, tudo para nos apresentar produto realmente inovador, numa fase em que os smartphones eram todos mais do mesmo.

Vê ainda: iPhone X. Felizmente que a tão famosa monocelha não entra nos planos deste equipamento.

O Xiaomi Mi Mix 3 será um sonho de smartphone?!

Nada sabemos acerca das suas especificações internas, talvez irá ser pioneiro e aproveitar a tecnologia da Qualcomm que permite embutir um leitor de impressão digital na própria tela do terminal. Se for verdade, é mais um passo em frente no continuum do legado deste equipamento.

O carregamento sem fios também poderá vigorar e assim aproveitar a sua construção em cerâmica, que sem dúvida é um ponto a favor dos equipamentos da empresa asiática.

Os desejos são bastantes, a vontade também. Resta saber se a Xiaomi vai novamente ter a coragem de dar um passo em frente e assim definir a tendência dos equipamentos em diante.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagem do Redmi Note 5 revela algumas das suas especificações

Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge receberão novo update do Android

Redmi Note 4X – Um smartphone Android que vale a pena!