Xiaomi Mi Mix 3: CEO da Xiaomi refere novamente o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo indicava que o Xiaomi Mi Mix 3 fosse revelado hoje de forma oficial, contudo, tal não aconteceu. Os rumores referiam mais do que uma vez que o smartphone chegaria um dia antes dos muito esperados Mate 20 da Huawei, porém, parece que a marca tem outros planos.

O Xiaomi Mi Mix 3 é provavelmente um dos smartphones mais antecipados deste final de ano. O smartphone da marca asiática deverá trazer nova tecnologia ao mercado e um design impossível de resistir.

Vê ainda: Chegará o Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Ainda que os rumores e fugas de informação das datas não se tenham revelado verdade, espera-se que todas as imagens do terminal até então sejam verdadeiras.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar ao mercado ainda este mês

Isto porque quem partilhou a maior parte das imagens até então foram os executivos da marca. O CEO da Xiaomi mostrou a primeira imagem do equipamento assim que a Huawei revelou o seu Honor Magic 2 na IFA em Berlim.

Relembro que o Honor Magic 2 oferecerá uma tecnologia muito idêntica ao Xiaomi Mi Mix 3. Ou seja, câmaras frontais atrás do ecrã um painel de slide.

Assim será o smartphone da empresa asiática

Hoje o CEO da Xiaomi saltou na sua rede social para indicar que o Xiaomi Mi Mix 3 será, de facto, revelado este mês. Porém, sem datas concretas definidas.

O mês de outubro está a meio e começamos a ver poucos dias para a revelação. O Honor Magic 2 e OnePlus 6T estão mercados para os últimos dias de outubro, assim sendo, acredita-se que o Xiaomi Mi Mix 3 possa chegar já ao longo da próxima semana.

Estou deveras ansioso para saber mais sobre o terminal da marca. O Xiaomi Mi Mix 3 já quase me convenceu sem ser anunciado. Esperemos que quando assim for, me venha a surpreender tanto quanto estou à espera.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela 4 novas televisões com um preço inacreditável

Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

Pocophone F1 recebe atualização estável da MIUI 9.6.25

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.