Xiaomi Mi Mix 3: Mais informações sobre os detalhes do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado de forma oficial no dia 25 deste mês, ou seja, daqui a 3 dias. O novo smartphone da empresa asiática promete qualidade de topo e design irreverente.

Ainda que não venha a ser o único no mercado com tais linhas - visto que o Huawei Honor Magic 2 optou pelo mesmo - o Xiaomi Mi Mix 3 será o perfeito equipamento para os amantes da marca.

Vê ainda: Mi Mix3 terá câmara dupla de 24MP para as tuas selfies

De acordo com os rumores, este Mi Mix 3 será o primeiro smartphone do mundo com 10GB de RAM a sair para o mercado, terá conectividade 5G e uma câmara de slider que tanto nos fascina.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará com câmara com 960fps

Embora prefira a abordagem do Vivo NEX com a câmara escondida dentro do smartphone, com esta forma os resultados são idênticos. Dar-nos um smartphone sem notches e com um ecrã puxado o máximo possível aos cantos.

Logo depois de termos visto imagens do Huawei Honor Magic 2, eis que a Xiaomi responde com alguns detalhes sobre o próximo Mi Mix 3.

Segundo as novas informações, o Xiaomi Mi Mix 3 contará com um carregamento sem fios mais rápido que o antecessor. Visto que o Mix 2S nos oferece 7.5W sem fios, não é mau saber que a Xiaomi evoluirá esta característica.

Um exemplo dos 960fps no smartphone

Se és um amante de câmara ficarás também feliz em saber que o novo smartphone da marca contará com câmara lenta a 960fps. Ou seja, é muito provável que o dispositivo venha a ter lentes da Sony na câmara traseira.

Há muita expectativa para este Xiaomi Mi Mix 3. Honestamente acredito que o terminal possa a vira ter um sucesso tremendo, contudo, tudo dependerá do seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 6.1 não vai chegar a receber versão beta do Android Pie

Black Shark 2: Dois ‘teasers’ dão mais informações do terminal

Google Measure: Todos os smartphones que funcionam com a aplicação

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.