Xiaomi Mi Mix 3 prepara-se para chegar à Europa de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones topo de gama mais relevantes no mundo. O smartphone da empresa asiática trouxe uma nova ideologia para a câmara frontal do dispositivo escondendo-a dentro de um slider.

Ainda que o smartphone tenha sido muito falado na Europa o smartphone continua dependendo de importações para a sua venda no nosso país. Ou seja, ou compras o Xiaomi Mi Mix 3 numa loja online oriunda da China, ou compras o smartphone numa loja portuguesa por um preço mais caro que fez exatamente isso.

Vê ainda: MediaTek apresenta o novo SoC Helio P90 para smartphones Android

Assim sendo, temos boas notícias para os amantes da linha Mix. De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Mi Mix 3 chegará à Europa de forma oficial já em janeiro. Aliás, para ser mais concreto, o smartphone chegará ao Reino Unido em janeiro. Contudo, não tinha lógica chegar ao Reino Unido e não a Espanha, Itália ou até Portugal.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar com preço superior a 500€

Porém, Portugal tem uma desvantagem face aos outros países. Portugal é um dos poucos países em que a Xiaomi entrou de forma oficial que ainda não tem uma loja oficial. Isto significa que o preço dos smartphones pode ser ligeiramente mais alto se o comprares em retalhistas como Fnac ou Worten.

Ainda assim, vale a pena frisar que a compra nestes retalhistas dá-te a típica garantia de dois anos e com um balcão para tranquilizar. Esse é um dos grandes problemas de comprar um smartphone numa loja online chinesa.

Se tens o azar do smartphone avariar tens de ir pelo caminho do diabo para o arranjares num tempo decente. Por fim, ainda não sabemos o preço que irá custar, porém, não esperes algo a menos de 500€. De referir que podes comprar o smartphone nas tais lojas online por esse valor.

Assim sendo, fica atento à 4gnews. Traremos mais informações do Xiaomi Mi Mix 3 assim que existam.

Editores 4gnews recomendam:

Opera para Android já tem uma carteira de criptomoedas

Google Chrome para Android adicionará um simples botão importante

Huawei P30 Pro deverá manter a melhor característica do Mate 20 Pro

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.