Xiaomi Mi MIX 3: Eis a primeira foto capturada com o smartphone

Rui Bacelar
Xiaomi Mi MIX 3 Android Pie smartphone
Em breve ficaremos a conhecer o novo topo de gama da fabricante chinesa.

Estamos na reta final para a apresentação oficial do smartphone Xiaomi Mi MIX 3. Este será o próximo topo de gama Android da fabricante chinesa a chegar ao mercado de dispositivos móveis. Agora, temos a primeira fotografia capturada com este terminal.

Em primeiro lugar importa frisar que o smartphone Android será apresentado dentro de poucas horas. É já amanhã, dia 25 de outubro que ficaremos a conhecer oficialmente o dispositivo apesar de não existir uma "Livestream" ou apresentação em direto no YouTube.

Vê ainda: OnePlus 6T surge online por 579€ na versão mais apetecível!

O sucessor para o Mi MIX 2S, apresentado no primeiro semestre de 2018 chega assim para dar continuidade à linha de topo desta fabricante. Chegará para coroar o crescimento consistente da empresa chinesa que continua a liderar o 2º maior mercado mundial de smartphones.

Famosos pela sua ótima relação preço / qualidade, só recentemente é que os terminais da Xiaomi começaram a surpreender pela sua qualidade fotográfica. Todavia, a sua ascensão meteórica foi comprovada nos últimos meses pela DxOMark - vejam-se os recentes topos de gama.

A primeira foto capturada com o Xiaomi Mi MIX 3

Agora, escassas horas antes da sua apresentação, a própria marca mostra-nos a primeira foto capturada com o Xiaomi Mi MIX 3. A mesma foi divulgada em primeiro lugar na rede social chinesa, a Weibo. Entretanto a imprensa internacional divulgaria também a mesma fotografia que podem encontrar em seguida. Note-se que a mesma aparenta ter sido capturada no lusco-fusco, já no início da noite quando a luz escasseia. Note-se também a aparente ausência de ruído digital - vulgo grão.Xiaomi Mi MIX 3 Android Pie foto smartphone

Esta imagem foi capturada em Pequim, retratando o Estádio Nacional de Pequim e mostra-nos um equilíbrio fantástico de cores. Com a porção superior a estar perfeitamente focada e um desfoque (ondas) de água. Em suma, uma foto muito, muito bem conseguida.

Será o próximo smartphone Android de gama alta!

Nesse sentido acredita-se que a marca desenvolveu um novo software de processamento da imagem. Isto para conseguir criar os resultados que aqui vemos, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Todavia, neste momento já sabemos que a sua câmara principal terá uma configuração dupla de 16MP e 20MP na sua traseira. Já a sua câmara de selfies, na porção superior deslizante, terá duas câmaras, uma delas com 24MP de resolução.

O smartphone apresentará um total de 10GB de memória RAM para além do processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Teremos também um ecrã de 6.4 polegadas com margens muito reduzidas.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro: A viagem em vídeo à sua apresentação oficial

Se tens o Mate 20 Pro tens de pensar em comprar este gadget

Huawei Honor Magic 2 afinal não vai chegar sozinho!

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).