Xiaomi Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo indicava para uma apresentação oficial do Xiaomi Mi Mix 3, de forma a antecipar-se ao lançamento dos novos topo de gama da Huawei. No entanto, isso acabou por não acontecer.

Ainda assim, o CEO da fabricante chinesa veio confirmar através de uma publicação na Weibo que o antecipado smartphone Android irá mesmo ser apresentado este mês. Mas, para o nosso "desespero", acabou por não revelar qualquer data.

Vê ainda: Android: Xiaomi Mi 6S não passou de um falso rumor!

É verdade que durante as últimas semanas, todas as fugas de informação e rumores indicavam que a apresentação oficial estaria agendada para hoje, o que acabou por não se confirmar.

No entanto, considerando o número de fotografias hands-on que têm surgido do Xiaomi Mi Mix 3, não vemos quaisquer motivos para duvidar-mos das restantes informações. Por isso, para nós, este continua a ser um dos smartphones mais antecipados de 2018.

Xiaomi Mi Mix 3 vai apresentar-se como um dos mais interessantes topo de gama Android

Hoje, apesar de não ter sido a sua apresentação oficial, surgiu uma nova fotografia do topo de gama Android. Para além de confirmar algumas das informações, vem também deixar no ar uma possibilidade bastante desejada pelos fãs.

Na fotografia, podemos ver três smartphones, e ao que tudo indica, todos eles serão unidades do Xiaomi Mi Mix 3. Enquanto que o modelo que está com o ecrã virado para cima nos confirma uma vez mais o mecanismo 'slide' que vai desvendar a câmara frontal, os modelos brancos deixam uma possibilidade no ar.

De acordo com o que conseguimos ver na imagem, tudo indica que o Xiaomi Mi Mix 3 não irá ter o seu leitor de impressão digital no painel traseiro. Isto porque apenas é visível o seu módulo fotográfico e flash LED. Assim, o mais provável é que seja mais um smartphone a apresentar o sensor biométrico embutido no ecrã.

Sem qualquer margem para dúvida, este será mais um grande ponto de venda que vai fazer a delícia dos fãs da marca. Uma vez que já estamos a meio de outubro, o novo topo de gama da fabricante chinesa vai fazer a sua estreia durante as próximas duas semanas.

Ficamos assim ansiosamente à espera que a marca decida revelar aquele que é um dos smartphones mais aguardados de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Mix 3: CEO da Xiaomi refere novamente o smartphone

Xiaomi revela 4 novas televisões com um preço inacreditável

Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.