Xiaomi Mi Mix 3: Estes poderão ser os preços do novo flagship Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Nos últimos dias temos vindo a falar constantemente no Xiaomi Mi Mix 3. Este será o próximo topo de gama Android da empresa chinesa, cuja apresentação só deverá ocorrer em setembro próximo. Como tal, ainda é cedo para termos certezas em relação a este equipamento.

A gama Mix é aquela que mais curiosidade suscita de entre todo o portefólio mobile da Xiaomi. Foi com esta gama que a empresa nos mostrou que não tem medo de inovar e, como tal, esperamos sempre um smartphone irreverente.

Vê ainda: Google Fotos: Segue estes passos e nunca perderás as tuas fotografias

Depois de uma segunda geração que se limitou a melhorar alguns aspetos, o Xiaomi Mi Mix 3 poderá trazer algo de "novo". Especula-se que este Android possa trazer uma câmara frontal em estilo pop-up, tal como vemos nos Vivo Nex.

Caso a Xiaomi opte por esta opção a empresa chinesa resolverá o inconveniente que tem sido a sua abordagem para a alocação deste componente. Temos de admitir que colocar a câmara frontal do smartphone abaixo do seu ecrã é tudo menos prático para o utilizador.

O Android Xiaomi Mi Mix 3 continuará a trazer versões em vidro e cerâmica

Esta deverá ser a principal revolução no novo topo de gama Android da empresa. Já para o seu interior esperamos especificações em linha com as demais propostas do mercado. Ou seja, aqui nada de mais.

Posto isto, há outro dado que é de extrema importância. Os preços de venda do Xiaomi Mi Mix 3 poderão ter sido já revelados, mesmo faltando ainda cerca de dois meses para a sua apresentação.

Pelas informações que nos chegam por intermédio da AndroidPure, podemos concluir que o Mi Mix 3 continuará a oferecer versões em vidro e em cerâmica. Ambos os modelos oferecem um feeling premium, mas o último destaca-se neste campo.

Sem mais delongas, eis os preços para as várias variantes do Xiaomi Mi Mix 3:

Edição em vidro:

  • 6GB RAM + 64GB ROM: $510
  • 6GB RAM + 128GB ROM: $555
  • 8GB RAM + 128GB ROM: $600
  • 8GB RAM + 256GB ROM: $645
Edição em cerâmica:
  • 6GB RAM + 64GB ROM: $660
  • 6GB RAM + 128GB ROM: $705
  • 8GB RAM + 128GB ROM: $750
  • 8GB RAM + 256GB ROM: $795

Será este o Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition?

Para além de todas estas variantes, corre o rumor de que poderá ser ainda desvendada uma variante Ferrari Edition. Esta será uma topo de gama acima de todas as anteriores, com o intuito de rivalizar diretamente com o Oppo Find X Lamborghini Edition e semelhantes.

Ainda não são conhecidas as melhorias a implementar nesta edição especial. Todavia, há quem avance com a possibilidade de a mesma ter 512GB de memória interna e uma bateria de maior capacidade.

Fala-se também que esta Ferrari Edition conte com uma câmara frontal embutida no ecrã do smartphone. Esta seria a justificação para a imagem que vimos hoje mais cedo. Imagem essa que contempla um pequeno orifício no ecrã deste Android, precisamente para possibilitar o funcionamento desta câmara frontal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry Ghost será o primeiro topo de gama da TCL – Evan Blass

Nokia X5 (Nokia 5.1) será apresentado a 11 de julho por cerca de 120€

Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.