Xiaomi Mi MIX 3. Será esta a primeira imagem do phablet?

Rui Bacelar

Xiaomi Mi MIX 2S Android Oreo Google MIUI 10 Xiaomi Mi MIX 3A linha de smartphones Mi MIX afirma-se como o segmento topo de gama da fabricante chinesa liderada por Lei Jun. Tendo nascido em finais de 2016, começa agora a ser evidente que em 2018 ficaremos a conhecer o phablet Xiaomi Mi MIX 3.

Depois de ter apresentado o Xiaomi Mi MIX 2S em março de 2018, uma evolução discreta face ao modelo prévio, apresentado em setembro de 2017. Entretanto, segundo a imprensa internacional já está a ser desenvolvido o seu sucessor para o final deste ano.

Vê ainda: Foram revelados novos detalhes sobre o Microsoft Surface Pocket

Em boa verdade, o lançamento do Mi MIX 2S lançou algumas nuvens de incerteza relativamente à existência de um Xiaomi Mi MIX 3. Justificar-se-á um novo modelo com 6 meses de intervalo face à geração atual? A 4ª maior fabricante mundial de smartphones acredita que sim.

As imagens que ilustram o corpo deste artigo referem-se ao suposto Xiaomi Mi MIX 3, tendo sido partilhadas por vários media chineses. A sua origem pode ser traçada até à rede social chinesa, a Weibo.

Será este o Xiaomi Mi MIX 3?

Apesar das mesmas serem rotuladas como as primeiras imagens do Xiaomi Mi MIX 3, para já é apenas um rumor. Tendo em conta que a veracidade e origem das mesmas não podem ser confirmadas. Ainda assim, temos aqui um dispositivo com margens ainda mais reduzidas do que o atual modelo. Este último, lançado em março, apresenta-nos margens desproporcionais (topo e na margem inferior). Algo aparentemente corrigido e solucionado neste Xiaomi Mi MIX 3.

Xiaomi-Mi-Mix-3-alegado-1.jpegXiaomi-mi-mix-3.jpg

A primeira das imagens mostra-nos um Xiaomi Mi MIX 3 com as margens muito reduzidas e uma moldura elegante. Temos também a indicação daquilo que aparenta ser o leitor de impressões digitais embutido no ecrã do phablet, tecnologia que se tem tornado popular.

Para já ainda é demasiado cedo para termos certezas em torno desde dispositivo. Todavia, não duvidamos de que a Xiaomi esteja já a testar este conceito ou pelo menos a delinear os contornos da próxima geração dos seus produtos mais originais.

De igual forma ainda não temos qualquer previsão ou data de apresentação para o próximo Xiaomi Mi MIX 3.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova patente do Facebook leva-nos a questionar se nos estão a ouvir

Microsoft. Poderão existir sete linhas Surface em 2019

FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).