Xiaomi Mi Mix 3 chegará com um novo processador?

Vitor Urbano
Xiaomi Mi Mix 3 Qualcomm Snapdragon 855
Será que o Xiaomi Mi Mix 3 vai mesmo estrear o Qualcomm Snapdragon 855?

Faltam apenas 3 dias para a apresentação oficial do tão esperado Xiaomi Mi Mix 3. E quando já pensávamos não haverem mais informações a serem reveladas, eis que surge mais uma fuga de informação.

Durante as últimas semanas, os rumores e fugas de informação sobre o próximo topo de gama da fabricante chinesa têm chegado praticamente todos os dias. Agora, foi a vez de um quadro de giz situado à entrada de uma loja chinesa deixar mais uma dúvida no ar.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Mais informações sobre os detalhes do smartphone

Durante muito tempo foi afirmado que o Xiaomi Mi Mix 3 iria chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Isto porque até há data a empresa ainda não apresentou o seu sucessor.

No entanto, as afirmações e imagens que mostraram o Mi Mix 3 com suporte para 5G deixaram no ar a possibilidade de que iria ser o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo processador da Qualcomm.

Será que o Xiaomi Mi Mix 3 vai estrear o novo processador da Qualcomm?

Agora, nesta nova fotografia podemos ver claramente que os funcionários da loja referem-se ao processador Qualcomm Snapdragon 855 SoC (5G) como sendo o processador presente no antecipado topo de gama.

Ainda que esta informação não seja propriamente fundamentada, deixa no ar a possibilidade de que esta surpresa venha mesmo a acontecer. Apesar de parecer um cenário muito pouco provável. Será que a Qualcomm irá utilizar o evento da Xiaomi para apresentar o seu novo processador?

Xiaomi Mi Mix 3 Snapdragon 855

Para além do seu processador, esta loja chinesa confirma ainda algumas das suas especificações. Tal como os 8GB de memória RAM e 258GB de memória interna. Relembro no entanto, que já foi confirmado pela fabricante que irá apresentar uma variante com uns abismais 10GB de memória RAM.

Ainda no mesmo quadro, ficou a informação de que irá chegar com um ecrã de 6,4" polegadas. Que, julgando pelos restantes rumores, deverá ter uma relação ecrã/corpo superior a 90%.

Por fim, já não falta muito tempo até que todas as dúvidas sejam esclarecidas e todas as novidades sejam desvendadas. Mas não ficaria muito admirado se mais informações acabassem por ser confirmadas antes da sua apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

Top 5 Headphones sem fios com preço a ter em conta

Xiaomi Mi Mix 3 terá câmara dupla de 24MP para as tuas selfies

Xiaomi Mi Mix 3: Será que a marca nos tentou enganar?

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.