Xiaomi Mi Mix 3: Novas informações sobre o próximo topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá ser revelado de forma oficial já no próximo mês. Ainda que novos rumores nos dessem a entender que o terminal chegaria em conjunto com um alegado Xiaomi LEX, as informações sobre esse novo modelo ainda são pouco específicas.

Quanto ao novo Xiaomi Mi Mix 3 não há muito a saber. Os executivos da marca já mostraram o novo equipamento, assim sendo, só nos resta saber os pormenores e ver a traseira do smartphone.

Vê ainda: Xiaomi LEX: Que misterioso smartphone Android é este?

Alguns rumores referem que o sensor biométrico estará no ecrã. Contudo, por algum motivo é que todas as fotografias do smartphone que estão online só nos mostram a parte frontal do smartphone.

O próximos topo de gama Android da empresa asiática deverá chegar com um ecrã quase sem margens, uma câmara frontal de "slider" e ainda uma construção de vidro ou cerâmica.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará com um ecrã ligeiramente maior que o antecessor

O Mi Mix 2S foi o primeiro a trazer carregamento sem fios, assim sendo, acredita-se que o próximo Xiaomi Mi Mix 3 continue com a filosofia.

Algo novo a referir é um alegado botão que estará na lateral do smartphone. De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Mix 3 chegará com um botão idêntico ao da Bixby nos Galaxy S9.

Este botão deverá invocar o assistente virtual da Xiaomi que já ganhou a sua popularidade na China. Contudo, este assistente continua a ser pouco benéfico para os utilizadores no ocidente.

A grande questão que permanece é se a Xiaomi nos vai dar a possibilidade de modificar o botão para lago útil. Parece que já é garantido que tal botão existirá. Aliás, se olhares para a fotografia acima verás esse botão na lateral. O Botão de ligar e seletor de volume está situado no lado direito do smartphone no modelo antecessor.

De acordo com as outras informações, é esperado que o Mi Mix 3 nos ofereça o processador Qualcomm Snapdragon 845. Teremos 6GB e 8GB de memória RAM e um design que promete revolucionar o mundo mobile. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

Black Shark 2 chega em breve e já mostrou o seu design!

Mi 8 Lite também deverá chegar Portugal de forma oficial

Mi 8 Pro deverá chegar a Portugal de forma oficial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.