Funcionalidades do Xiaomi Mi Mix 3 chegam ao Mi 8, Mi Mix 2S e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 foi recentemente revelado de forma oficial e logo depois indicado que funcionalidades da câmara chegariam ao Mi 8 e Mi Mix 2S pelo menos. Pois bem, hoje temos a confirmação que uma das características começa a estar disponível e que mais smartphones estão envolvidos.

De acordo com as informações, a funcionalidade "Night Mode" da câmara do Xiaomi Mi Mix 3 começa a chegar em formato Beta ao Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 8 EE e Mi 8 Pro. Todos eles topos de gama com um set de câmaras idêntico.

Vê ainda: Samsung terá smartphones económicos com sensor biométrico no ecrã

Contudo, não nos foi referido se a funcionalidade de 960fps em câmara lenta também chegará aos outros smartphones.

Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 2S ganham a mesma qualidade fotográfica do Xiaomi Mi Mix 3

Relativamente ao "Night Mode" podemos obviamente perceber que é para fotografias noturnas. Ou seja, o smartphone tira uma quantidade de fotografias e encaixa-as de forma a dar-nos uma fotografias em situação de pouca luminosidade mais agradável.

Esta novas funcionalidade já está a chegar ao Beta da MIUI 10 que está a ser disponibilizado no Mi Mix 2S e Mi 8, contudo, ainda não foi referido quando é que chegará à ROM Global.

Ainda assim, acredito que não deverá demorar muito até que os utilizadores da ROM Global possa usufruir das novas possibilidades. A Xiaomi já nos mostrou que não está aqui para ver os outros ganharem.

Quanto ao Xiaomi Mi Mix 3, o smartphone começa aos poucos a estar disponível para compra, contudo, com um preço que não é propriamente tão convidativo quando o Mi Mix 2S. Se tiveres interesse no Xiaomi Mi Mix 3 dá aqui um salto e vê todas as opções de preço do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Google pode estar a preparar dois smartphones Android de gama média

Samsung apresenta a One UI, a sucessora da Samsung Experience

Samsung quer equipar os seus gama média com tecnologia da Qualcomm

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.