Xiaomi Mi Mix 3: Esta é provavelmente a sua melhor representação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 ainda está a uns meses de ser revelado, porém, os amantes da marca continuam a acreditar que este terminal deverá ser o smartphone mais revolucionário da empresa chinesa.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá trazer um design idêntico ao antecessor mas com pequenas mudanças que melhorarão tanto a nível de performance como a nível estético.

Vê ainda: Google Play Store: 16 Apps Premium estão grátis neste momento! Aproveita!

Não se espera que a fabricante asiática venha a cometer o mesmo erro dos modelos Mix até então. Fala-se que a câmara frontal terá, finalmente, uma melhor localização. Ainda não sabemos ao certo onde é se situará nem se terá nova tecnologia para tal.

Chegou-se a falar que a empresa asiática iria investir num câmara pop-up, idêntica ao Vivo NEX. Caso tal aconteça daria a possibilidade de reduzir ainda mais a margem inferior do smartphone e daria ao utilizador uma câmara frontal bem posicionada.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá trazer uma nova localização para a câmara frontal

As imagens anteriores revelaram uma traseira de um terminal que todos estamos à espera, hoje temos renders desse mesmo dispositivo. Não me parece que estas imagens sejam oficiais da Xiaomi, contudo, acredito plenamente que nos mostrem da forma mais real aquilo que será o próximo topo de gama.

Caso tal aconteça temos uma nova localização não só para a câmara frontal mas também para o sensor biométrico. O sensor biométrico no ecrã tem sido especulado para uma quantidade de smartphones. O Mi Mix 3 é um deles.

Caso o sensor biométrico embutido no ecrã chegue com o Mix 3 acredita-se também que nos possa oferecer a tecnologia AMOLED no display.

O criador desta imagem já se revelou correto inúmeras vezes. Por isso é que estou a olhar para esta informação com olhos de ver. Veremos até que ponto é que ele pode estar mais uma vez correto.

Editores 4gnews recomendam:

Google em sarilhos mais uma vez por querer saber demais dos utilizadores

Apple – Tim Cook também deverá apresentar um MacBook Air brevemente

PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.