Xiaomi Mi Mix 3: Será que a marca nos tentou enganar?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais antecipados deste mês de outubro, sendo um dos sérios candidatos ao título de "melhor smartphone do ano". Por isso, não é de estranhar que o número de rumores e fugas de informação tenham chegado a nós em grande volume.

Depois de terem sido publicados anúncios publicitários a apresentar o novo topo de gama e o seu mecanismo slide, parece que a marca pode ter induzido os seus fãs em erro. Não me refiro ao seu mecanismo, mas sim quando à espessura das margens do seu ecrã.

Vê ainda: Honor Magic 2 surge em vídeo com design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3

Com a implementação do muito falado sistema slide do seu painel frontal, todos ficámos extremamente entusiasmados. Isto porque a exclusão da câmara frontal do seu painel frontal, iria possibilitar a presença de um verdadeiro ecrã bezel-less.

Assim que foi publicado o primeiro vídeo publicitário do Xiaomi Mi Mix 3, estas suspeitas acabaram por ficar confirmadas, ao vermos com agrado um ecrã que ocupa praticamente a totalidade do painel frontal, com margens quase inexistentes e de igual espessura.

Será que a marca tentou enganar os seus fãs quanto às margens do Xiaomi Mi Mix 3?

Surgiu agora um novo vídeo que mostra a abertura de uma aplicação chinesa que parece trazer más notícias aos fãs da marca. Embora a diferença não seja abismal (como aconteceu com a Lenovo). Parece que a fabricante chinesa poderá mesmo ter apresentado uma imagem modificada do Xiaomi Mi Mix 3 no anúncio publicitário.

Tal como podemos ver nas imagens (e vídeo), o Xiaomi Mi Mix 3 que é apresentado, tem uma margem inferior ligeiramente mais espessa quando comparado com as restantes. Ainda que não seja tão espessa quanto no Mi Mix 2S. Certamente que não causa o mesmo tipo de impacto visual que todos esperavam.

Assim como em qualquer outra ocasião em que rumores ou fugas de informação surgem na internet. Devemos receber estas informações com uma boa pitada de sal. Isto porque não foi ainda possível confirmar qualquer uma das situações. No entanto, fica a forte possibilidade de que o Mi Mix 3 poderá chegar com uma margem inferior ligeiramente mais larga.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mijia Elvis OTR a nova coluna portátil FM e Bluetooth

O novo headset Xiaomi VR traz uma surpresa que vais gostar

Xiaomi revela nova televisão inteligente com preço surreal

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.