Xiaomi Mi Mix 3: Marca confirma mais pormenores do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais esperados de 2018. O novo equipamento da empresa trará novas características, melhores especificações e uma nova ideologia de design.

A versão Mix da Xiaomi trouxe-nos no primeiro modelo um smartphone de sonho. Pela primeira vez uma fabricante tinha oferecido um terminal quase sem margens.

Vê ainda: Google Maps: Nova funcionalidade dá-te novas informações no mapa

Ainda que o terminal contasse com a câmara frontal na parte inferior, algo criticado várias vezes, os modelos "Mix" sempre conquistaram os amantes do sistema Android.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará mesmo com 10GB de memória RAM

Está quase na hora de ver o Xiaomi Mi Mix 3 a ser revelado de forma oficial e os rumores começam a ser mais concretos. Tão concretos que a marca já começou a confirmar algumas das informações que se têm vindo a falar.

Ainda ontem referimos que o Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser o primeiro smartphone com 10GB de memória RAM. Pois bem, a Xiaomi confirmou isso mesmo. O novo teaser de apresentação do terminal diz sem medo que o novo equipamento da marca contará mesmo com tamanha memória RAM.

Olhando agora para notícias não confirmadas. De acordo com novos rumores, o Xiaomi Mi Mix 3 contará com um ecrã OLED e resolução FullHD+. Ao que parece, o ecrã contará com 19.5:9, ou seja, espera que o smartphone seja ligeiramente maior que o Xiaomi Mi Mix 2S.

Estou seriamente entusiasmado para ver o terminal e perceber quais são as grandes revelações deste terminal. A Xiaomi tem mostrado que merece destaque no mercado mobile e acredito que depois deste Mi Mix 3 ser revelado de forma oficial, que os seus desejos se tornarão realidade.

Em conclusão, o terminal chegará no dia 25 de outubro de forma oficial e às lojas online pouco tempo depois. Ainda nada é confirmado sobre a sua presença de forma oficial no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Black Shark 2 e especificações revelado em benchmark

OnePlus 6T revela agora as suas possíveis configurações e preço!

Google Chrome 70: Estas são as novidades da nova versão do browser

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.