Xiaomi Mi Mix 3: Imagem mostra-nos o smartphone e uma nova surpresa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado de forma oficial em outubro pela empresa chinesa. Embora os rumores tenham sido muitos, só agora é que as informações começam a ter lógica.

Primeiramente esperava-se que a Xiaomi deslocasse a câmara frontal do Xiaomi Mi Mix 3 para a parte superior. Depois falou-se de que sairá da traseira do ecrã idêntico ao OPPO Find X.

Última hora: ix 3 pela primeira vez

Ou seja, agora temos ideia quase completa de como será o próximo smartphone topo de gama da Xiaomi. Esta nova imagem só nos chega para mostrar ainda mais o suposto smartphone e ainda uma surpresa agradável.

A imagem é publicada por um dos executivos da Xiaomi e vemos um smartphone "misterioso" com conexão 5G.

Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser o primeiro smartphone da marca com 5G

Começando pelo smartphone, podemos presumir que este é o próximo Xiaomi Mi Mix 3. Vemos um smartphone com margens reduzidas na parte superior e inferior. Algo que podemos presumir que acontecerá se as câmaras forem realmente deslocada para a parte traseira.

Infelizmente não temos ideia se o sensor biométrico será no ecrã ou se seguirá as linhas dos antecessores ao incluir a tecnologia na parte traseira.

O terminal parece mais "delgado" que o Mix 2S. Ou seja, mais esticado e mais estreito. Isto fará com que a interação de gestos na MIUI 10 melhor significativamente. Este é, na minha opinião, um dos problemas do Interface com o Mix 2S. O terminal é largo demais para fazer um "retroceder" (swipe da esquerda para a direita) confortavelmente.

O 5G é também tecnologia que deve ser falada. A corrida para o 5G pode não ser muito relevante para o utilizador, contudo, é importantíssima para os fabricantes. Sabe um pouco mais sobre o 5G e as suas mudanças aqui neste artigo.

Em suma, teremos de esperar para ver. Sendo um utilizador constante do Mix 2S tenho de admitir que estou ansioso para ver o novo Mix 3 no mercado. Gostava apenas que a Xiaomi não o "desatualizasse" 6 meses depois com um novo modelo "S".

Editores 4gnews recomendam:

iaomi e OPPO já escolheram o seu fornecedor

Netflix em HD? Não vai funcionar no Pocophone F1

Mi Mix 3: Presidente da marca revela como será o topo de gama!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.