Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem mostra-nos o quão finas serão as margens

Filipe Alves

Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem mostra-nos o quão finas serão as margensO Xiaomi Mi Mix 3 já não é segredo para ninguém. O novo dispositivo da empresa asiática foi 'revelado' nas redes pelos próprios executivos da marca de forma a abafar um pouco a revelação do Honor Magic 2 na IFA em Berlim.

A primeira imagem, que podes ver acima, mostrou-nos como será o Xiaomi Mi Mix 3. O terminal contará com um ecrã grande e uma nova ideologia face ao antecessor.

Vê ainda: Mi Mix 3: Vídeo mostra-nos o smartphone pela primeira vez

Finalmente a Xiaomi sabe o que fazer com as câmaras frontais do smartphones. Até ao momento os modelos "Mix" tem colocado a câmara frontal na parte inferior do smartphone, um local seriamente questionável.

Embora essa localização permita à Xiaomi dar-nos uma margem superior mais reduzida, muitos utilizadores preferiram não investir no terminal porque dão valor demais à câmara de selfies.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará em outubro de forma oficial

De acordo com o vídeo que vimos há uma semana, o Xiaomi Mi Mix 3 terá uma dupla câmara traseira com slider. Ou seja, o utilizador poderá puxar as câmaras para cima num deslize que nos faz lembrar os anos 2000. (nostalgia)

Hoje temos a imagem do ecrã do smartphone e esta é a imagem perfeita para percebermos o quão finas serão as margens do equipamento. Podemos observar a margens inferior bem mais pequena que o antecessor e uma margem superior também muito fina.

Podemos ver o ligeiro recorde na parte superior para a coluna frontal. Fico feliz por ver que a Xiaomi introduzirá uma coluna no equipamento.

Por muito que o primeiro Mi Mix fosse interessante ao incluir a coluna na vibração do ecrã, os utilizadores reclamaram (e muito) pela fraca qualidade de chamadas.

Em suma, o Xiaomi Mi Mix 3 será revelado de forma oficial em outubro e os rumores prometem um topo de gama com um preço vantajoso. Este será certamente o concorrente direto do OnePlus 6T.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Mix 3: As minhas esperanças para o próximo topo de gama

Pocophone F1: Alguns smartphones estão com problemas no ecrã

Descobre 10 produtos Xiaomi abaixo de 25€ que valem a pena comprar

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.