Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá ser apresentado apenas no final deste ano ou em 2019 mas os rumores começam a aparecer. A variante Ferrari Edition é um dos rumores que começa a aparecer e este conceito deixa-nos com água na boca.

Temos de entender primeiramente que este é um conceito. Ou seja, nada garante que o terminal venha a ser oficial. A fonte do conceito é desconhecida e tanto pode ser criado por um amante da Xiaomi e da Ferrari, como pode ser mesmo uma imagem da Xiaomi que acabou na internet.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 terá a melhor S Pen de toda a história

Lembro que o primeiro Xiaomi Mi Mix foi apresentado com o nome "conceito" e chegou mesmo a ser comercializado.

Este alegado Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition deixa-nos obviamente a pensar se tal parceria seria possível. A verdade é que já não é novidade ver este tipo de parcerias entre fabricantes de smartphones e automóveis.

Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition tinha o meu bolso como garagem obrigatória

Temos a Huawei com a Porsche, a OPPO com a Lamborghini. Assim sendo, acredito plenamente que tal parceria com a Ferrari possa acontecer para a Xiaomi.

A imagem mostra-nos um smartphone com construção em cerâmica e uma tripla câmara na traseira. O design muda um pouco face ao Mi Mix 2S e volta a trazer as câmaras principais no centro do dispositivo.

Vemos ainda a inexistência do sensor biométrico. Como a Xiaomi já lançou um terminal com sensor biométrico no ecrã, é de acreditar que todos os seus topos de gama seguirão esta tendência.

Algo que me deixa entusiasmado é a junção das palavras "Mi Ferrari". Um toque genial que tenho a certeza que encaixaria no bolso de todos os orgulhosos donos de um automóvel da fabricante italiana.

Os rumores referem que o terminal pode chegar com valores a rondar os 1400€, contudo, volto a referir. Este é um conceito. Embora seja plausível não o tomes com uma certeza. Bonito mesmo seria ver um destes com o típico vermelho Ferrari!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Earth para Android e Chrome já mede distâncias e áreas

Estes smartphones Nokia receberão Face Unlock na próxima atualização

iaomi Mi 8 SE

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.