Xiaomi Mi Mix 3: Primeiro lote esgotou em menos de um minuto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de meses de espera, eis que a tecnológica chinesa nos apresentou o Xiaomi Mi Mix 3 na passada quinta-feira. Este era um dos equipamentos Android mais esperados do momento e tudo o que foi revelado coincidiu com o que era esperado.

Para infelicidade de muitos, o Xiaomi Mi Mix 3 não chegou com um leitor biométrico no ecrã. Esta era uma das características que chegou a ser avançada, mas que acabou por não se verificar.

Vê ainda: Xiaomi abre concurso de fotografia com smartphone – Prémios de $50 mil

No entanto, tudo o resto foi tal qual os rumores avançaram. Temos assim um ecrã AMOLED de 6.39 polegadas que cobre 93.4% da estrutura do Mi Mix 3. Felizmente, este foi o ano em que a Xiaomi eliminou todas as margens, sem a necessidade de adotar uma notch.

Por conseguinte, a câmara frontal do equipamento e demais sensores ficam no seu compartimento deslizante. Ao contrário de equipamentos como o Oppo Find X, este compartimento é manual.

Xiaomi Mi Mix 3 conquistou o fãs da marca desde o primeiro dia

O Xiaomi Mi Mix 3 destaca-se ainda por trazer uns incríveis 10GB de RAM. Estes, por sua vez, estarão disponíveis apenas numa versão especial do smartphone. Para os mais comedidos, temos outras opções de 6GB e 8GB de RAM.

Já para armazenares todos os teus dados, poderás escolher entre 128GB ou 256GB. Importa notar ainda a presença do processador Snapdragon 845, câmara dupla de 12MP na traseira, frontal de 24MP e 2MP e uma bateria de 3400mAh.

O melhor de tudo é o preço que a chinesa está a pedir por todo este pacote. Em suma, os preços do novo Xiaomi Mi Mix 3 oscilam entre os 416€ e os 630€, à taxa de câmbio atual.

Ou seja, uma vez mais, a empresa chinesa foi capaz de nos oferecer um smartphone muito promissor com um preço super vantajoso. Por certo que tais valores irão ter expressão no seu sucesso no mercado e a primeira prova disso já se fez conhecer.

Logo no primeiro dia de pré-venda do Xiaomi Mi Mix 3, o smartphone esgotou em menos de um minuto. Não é a primeira vez que vemos relatos semelhantes, mas não deixa de ser um marco importante para a marca.

Assim, quem quiser um exemplar deste smartphone terá de aguardar pela próxima flash sale. Importa ainda notar que o Xiaomi Mi Mix 3 será colocado à venda de forma oficial, na China, no dia 1 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

Google irá modificar o desbloqueio por reconhecimento de voz no Android

Android Oreo continua a crescer, mas ainda sem sínal do Android Pie

Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.