Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4: Amanhã será um dia com novidades

Filipe Alves
8 Outubro, 2018

Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4: Amanhã será um dia com novidadesO Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4 deverão ser os próximos smartphones da empresa chinesa a serem revelados de forma oficial.

A empresa asiática prepara ambos os terminais para serem revelados em outubro. Embora os rumores sejam muitos, ainda não há certezas sobre o detalhe dos equipamentos.

Vê ainda: Mi Mix3 e OnePlus 6T: 5 razões para escolheres um destes

É verdade que sabemos o aspeto frontal do Xiaomi Mi Mix 3, contudo, não sabemos se trará ecrã OLED, nem sensor biométrico no ecrã. Não temos ideia se o dispositivo oferecerá construção de cerâmica nem carregamento sem fios.

Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4 chegarão agora em outubro

O Xiaomi Mi Note 4 é outra grande dúvida. Os rumores referem que este Mi 4 é o tal Xiaomi LEX que se falou há uns tempos, porém, isso significa o quê?

A gama "note" da Xiaomi sempre se inspirou no seu flagship. O Note 3 é um Mi 6 um pouco maior e com menos especificações. Será que o Mi Nite 4 continuará com a mesma ideologia? Algo me diz que não!

O codinome "Lex" terá de significar algo. Está na hora da fabricante asiática nos revelar um smartphone com uma câmara frontal automática. Está na hora da gama "Note" da Xiaomi voltar a ser o que era.

O CEO da jovem fabricante chinesa referiu numa publicação no seu perfil na Weibo que novidades sobre os próximos equipamentos da marca serão revelados amanhã (dia 9-10), ou seja, é mais do que provável que vejamos algum tipo de teaser dos smartphones.

Ainda que o CEO da marca já tenha revelado o Xiaomi Mi Mix 3 numa fotografia, ainda não há muitas certezas do suposto Mi Note 4. Aliás, como referi acima, só temos ideia do seu design frontal do Mi Mix 3. Nada mais é sabido.

Estou seriamente ansioso pela revelação oficial dos novos equipamentos. Como amante da gama "Mix", acredito que este Xiaomi Mi Mix 3 possa ser o terminal que a marca precisa para se destacar ainda mais no mercado. Esperemos apenas que o Mi Note 4 não siga a ideologia do Mi 8.

Editores 4gnews recomendam:

Mi A2 está a apresentar problemas de bateria

Mi A1 explode enquanto o dono dormia

Mi Band 3 terá uma nova concorrente da Huawei

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018