Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4: Amanhã será um dia com novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4 deverão ser os próximos smartphones da empresa chinesa a serem revelados de forma oficial.

A empresa asiática prepara ambos os terminais para serem revelados em outubro. Embora os rumores sejam muitos, ainda não há certezas sobre o detalhe dos equipamentos.

Vê ainda: Mi Mix3 e OnePlus 6T: 5 razões para escolheres um destes

É verdade que sabemos o aspeto frontal do Xiaomi Mi Mix 3, contudo, não sabemos se trará ecrã OLED, nem sensor biométrico no ecrã. Não temos ideia se o dispositivo oferecerá construção de cerâmica nem carregamento sem fios.

Xiaomi Mi Mix 3 e Mi Note 4 chegarão agora em outubro

O Xiaomi Mi Note 4 é outra grande dúvida. Os rumores referem que este Mi 4 é o tal Xiaomi LEX que se falou há uns tempos, porém, isso significa o quê?

A gama "note" da Xiaomi sempre se inspirou no seu flagship. O Note 3 é um Mi 6 um pouco maior e com menos especificações. Será que o Mi Nite 4 continuará com a mesma ideologia? Algo me diz que não!

O codinome "Lex" terá de significar algo. Está na hora da fabricante asiática nos revelar um smartphone com uma câmara frontal automática. Está na hora da gama "Note" da Xiaomi voltar a ser o que era.

O CEO da jovem fabricante chinesa referiu numa publicação no seu perfil na Weibo que novidades sobre os próximos equipamentos da marca serão revelados amanhã (dia 9-10), ou seja, é mais do que provável que vejamos algum tipo de teaser dos smartphones.

Ainda que o CEO da marca já tenha revelado o Xiaomi Mi Mix 3 numa fotografia, ainda não há muitas certezas do suposto Mi Note 4. Aliás, como referi acima, só temos ideia do seu design frontal do Mi Mix 3. Nada mais é sabido.

Estou seriamente ansioso pela revelação oficial dos novos equipamentos. Como amante da gama "Mix", acredito que este Xiaomi Mi Mix 3 possa ser o terminal que a marca precisa para se destacar ainda mais no mercado. Esperemos apenas que o Mi Note 4 não siga a ideologia do Mi 8.

Editores 4gnews recomendam:

Mi A2 está a apresentar problemas de bateria

Mi A1 explode enquanto o dono dormia

Mi Band 3 terá uma nova concorrente da Huawei

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.