Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado e nada melhor que comprar o Mi Mix 2S

Filipe Alves

Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado e nada melhor que comprar o Mi Mix 2SO Xiaomi Mi Mix 3 foi hoje anunciado de forma oficial e na minha forma de ver, não existe melhor momento para comprar o Xiaomi Mi Mix 2S. Eu sei que me tenho de explicar e assim vou fazer.

O Xiaomi Mi Mix 3 parece um smartphone formidável. Temos uma nova tecnologia com o slide da câmara frontal, temos um ecrã AMOLED e uma câmaras de qualidade. Ou seja, está aqui um combo interessante que sei que vais gostar. Tu e qualquer um.

Vê ainda: Google Maps vai começar a fazer frente às páginas do Facebook

Contudo, esta é também uma boa altura para poupar uns trocos e investir no Xiaomi Mi Mix 2S ou até no Mi 8. Embora o Mi 8 seja consideravelmente diferente é também uma opção que deves colocar na mesa pelo seu preço.

Xiaomi Mi Mix 3 é um smartphone formidável, contudo, Mi Mix 2S é bem mais barato e identicamente bom

De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar ao mercado com um preço a rondar os 500€. E o que é que temos verdadeiramente de novo? O slide onde as duplas câmaras traseiras estão hospedadas.

Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado e nada melhor que comprar o Mi Mix 2S

Se a tua cena não passa por tirar selfies e já não te lembras da última vez que abriste a câmara frontal, esquece o Mi Mix 3 porque não me parece que valha a pena o tempo de espera, o dinheiro arduamente investido para daqui a 6 meses teres um Mix 3S com o mesmo design, sensor no ecrã e câmaras melhores.

Sabe mais sobre preços e envios do Mi Mix2S

Isto porque, segundo a Xiaomi, as câmaras traseiras são as mesmas, o que muda é o software. Se só o software é que está diferente, podemos perfeitamente vir a ter qualidade idêntica no Xiaomi Mi Mix 2S. Xiaomi Mi MIX 3 Android Pie smartphone

Eu sei que o ecrã não é AMOLED nem tem o tal sexy slide. Se essas diferenças na tua opinião valem mais 150€ força nesse investimento. Contudo, acredito plenamente que se estás a pensar comprar o Mi Mix 3 podes perfeitamente olhar para o Mi Mix 2S.

Sabe mais sobre preços e envios do Mi Mix2S

Temos o mesmo processador, 6GB de memória RAM, o mesmo design traseiro com o mesmo sensor biométrico na traseira e carregamento sem fios. Ou seja, na minha opinião, guardarias uns trocos ao comprar o Mix 2S e em fevereiro olhavas para as contas e vias a possibilidade de comprar o Mi Mix 3S.

Em suma, tanto um como o outro são terminais fantásticos. Porém, se o teu budget é apertado não precisas (nem devias) estar a esticar muito para o Xiaomi Mi Mix 3.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Band 3 recebe atualização com idioma em Português

Google Files Go para Android recebe novidades bem interessantes

Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.