Xiaomi Mi Mix 3: Presidente da marca revela como será o topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sem mais segredos, rumores ou fugas de informação! O CEO da Xiaomi acabou de revelar na sua conta Weibo como será o Xiaomi Mi Mix 3.

A competição nos smartphones asiáticos é grande. Muito grande. A Honor tomou o palco da IFA para nos mostrar o Huawei Honor Magic 2 pela primeira vez. Um terminal que nos dá uma ideologia muito idêntica ao OPPO Find X.

Vê ainda: Poco Launcher disponível para qualquer Android (Download aqui)

Ou seja, o dispositivo contará com uma parte frontal maioritariamente preenchida com ecrã e a câmara frontal saltará como um Pop-up. Algo que vimos pela primeira vez no OPPO Find X.

Depois de vermos o terminal da Honor a saltar para as luzes da ribalta o Presidente da Xiaomi, Lin Bin, não se quis deixar para traz e mostrou na sua conta oficial da rede social Weibo porque é que os utilizadores deveriam esperar pelo Xiaomi Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará de forma oficial em outubro

Primeiramente tenho de dizer que este smartphone é lindo! Sou um amante da gama Mix e da Xiaomi. Embora seja suspeito naquilo que tenho a dizer sempre teci criticas à forma como a Xiaomi lidava com a câmara frontal do modelo Mix.

O Xiaomi Mi Mix 2S é o meu smartphone preferido do mercado, porém, a localização da câmara frontal deixou-me triste. Principalmente numa altura que todos achávamos que a Xiaomi tinha aprendido com os erros e ouvido as críticas menos positivas.

Já diz o ditado "mais vale tarde que nunca". Este Xiaomi Mi Mix 3 parece formidável! A imagem que o Presidente da Xiaomi publicou mostra-nos um terminal com uma parte frontal idêntica ao antecessor. Temos uma margem inferior mais reduzida que o Mix 2S e uma parte superior idêntica ao modelo anterior.

As câmaras frontais saltarão atrás do ecrã. Conforme mostra na imagem, vemos que a empresa asiática utilizará duas câmaras frontais para o seu topo de gama. Ou seja, é esperado que o Xiaomi Mi Mix 3 nos ofereça 4 câmaras no total.

Ainda não sabemos como será a parte traseira do equipamento. Rumores anteriores referiam que não teríamos um sensor biométrico. Assim sendo, é plenamente plausível que o sensor biométrico se situe no ecrã.

Mal vejo a hora de ter um destes no bolso. Quem sabe, será o terminal que me levará para longe das restrições do iOS da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1 bate recordes de venda em 5 minutos

MIUI 10: Mais smartphones recebem a desejada actualização

Redmi S2 está por pouco mais de 100€ com este promocode

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.