Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem refere reposicionamento da câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias temos falado mais do Xiaomi Mi Mix 3 do que se esperava. O Mi Mix 2S acabou de chegar ao mercado português de forma oficial e rumores referem que o seu sucessor não vai demorar muito tempo.

Com alguns rumores a apontar a sua revelação para outubro e outros apenas para o ano, o Xiaomi Mi Mix 3 é obviamente um dos smartphones mais importantes da marca.

Vê ainda: Avengers: Infinity War. 2.ª parte do filme da Marvel já terá nome definido

Embora o Mi 8 seja o seu verdadeiro flagship, é na gama "Mix" que mais me identifico com a Xiaomi. Os modelos "Mix" são atrevidos, irreverentes e não seguem modas questionáveis como a notch do Mi 8.

Tenho de admitir que estou seriamente apaixonado pelo Mi Mix 2S. O smartphone é fantástico em quase todos os aspetos. A Xiaomi trouxe-nos um topo de gama com especificações relevantes e um design impossível de igualar. A construção topo de gama faz com que sintas bem mais do que um smartphone da mão.

Xiaomi Mi Mix 3 com uma câmara frontal Pop-up seria uma opção viável

Um dos aspetos que gosto menos no Mix 2S é o posicionamento da câmara frontal. Já o critiquei no passado e voltarei a criticar. Não gosto posicionamento da câmara e não me venham com tretas de "é só virar o smartphone".

Espero sinceramente que o Xiaomi Mi Mix 3 melhore esta possibilidade. Uma nova imagem assim o diz. Esta nova imagem mostra-nos o alegado equipamento com uma margem inferior mais pequena.

Com smartphones como o Vivo NEX no mercado com a câmara pop-up, esta é uma excelente oportunidade para melhorar a gama Mix. Está na hora da Xiaomi se impôr ainda mais no mercado e este Xiaomi Mi Mix 3 pode ser o terminal mais indicado para tal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Informações referem que os iPhone 2018 terão Dual-SIM

Motorola One: A imagem do próximo Android One a chegar ao mercado

Alemão cria capa que amortece automaticamente queda do smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.