Xiaomi Mi Mix 3 chegará em setembro e sem margem inferior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é o próximo topo de gama a ser revelado pela empresa chinesa. Pelo menos é o que se acredita. Lembro que existem rumores de um smartphone com o nome de "PocoPhone" que alegadamente será o topo de gama com o preço mais acessível na Europa.

O Mi Mix 3 chegará meio ano depois do antecessor e embora não goste muito desta diferença de tempo, estou entusiasmado para o próximos terminal.

Vê ainda: Smartphone dobrável da Samsung terá o dobro do preço da concorrência

A Xiaomi é uma das marcas que mais tenho apreço. Falo obviamente da posição da câmara frontal. Até ao momento todos os modelos Mix contam com a câmara frontal na parte inferior do smartphone, algo que pode estar prestes a mudar.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá trazer uma câmara pop-up na parte superior

De acordo com as recentes informações, o terminal da empresa asiática trará uma câmara pop-up. Algo idêntico ao que a Vivo fez com o NEX. Caso tal aconteça, a parte inferior do smartphone terá a possibilidade de se reduzir.

A nova imagem alega que o terminal chegará no dia 15 de setembro e que não terá qualquer margem inferior. Ou pelo menos tão reduzida quanto o iPhone X.

A nossa review do Mi Mix 2S mostrou-nos que a Xiaomi está mesmo perto de alcançar a perfeição. Na minha opinião só precisa mesmo de resolver a câmara frontal e dar um brilho extra à MIUI. User Interface que está cada vez melhor mas precisa de se preparar mais para o mercado Europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Será este o preço do modelo com 512GB?

Huawei Mate 20 Lite: Assim será o design do próximo Android

Samsung Galaxy Note 9. Vídeo hands-on revela o topo de gama Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.