Xiaomi Mi MIX 3 Android Oreo
Poderá o próximo smartphone da marca ter alguma parecença com este terminal?

A tecnológica chinesa liderada por Lei Jun prepara-se para lançar um novo smartphone Android de grandes dimensões. Um novo phablet apelidado de Xiaomi Mi MAX 3, vindo no seguimento do Mi MIX 2S enquanto dispositivo grande e com um belíssimo ecrã. Em setembro chegará outra grande máquina, o Xiaomi Mi MIX 3.

Entretanto, este mesmo Mi MIX 2S é cada vez mais um dos equipamentos mais vistosos e desejados da empresa. Todavia, enquanto dispositivo topo de gama o seu preço pode estar já fora do alcance para alguns consumidores. Posto isto, a empresa lançará este Xiaomi Mi MAX 3. Mais tarde, chegará o próximo phablet topo de gama, provavelmente em setembro.

Vê ainda: Empresa portuguesa reclama da Google à Comissão Europeia

Para além de grande, espera-se que o Xiaomi Mi MAX 3 incorpore características de gama média com um particular destaque para a sua qualidade de construção e design. Este último, poderá ter alguma inspiração na linha de produtos mais cativante da marca, os Mi MIX. Aliás e em boa verdade, este vídeo ilustra o possível sucessor do atual Mi MIX 2s.

Com base nesta possibilidade, a equipa de designers e produtores de vídeo do canal Science and Knowledge traz-nos agora um novo concept. Um conceito materializado em vídeo. Uma hipótese, um sonho ou mero devaneio destes mesmos designers.

Poderá o Xiaomi Mi MIX 3 ser tão ousado?

A sua criação mostra-nos o Xiaomi Mi MAX 3, um dos seus possíveis “looks” com base nos vários rumores até à data. Mais ainda, temos aqui um aspecto muito similar, ou pelo menos algo similar ao atual topo de gama Mi MIX 2S. De igual forma, este vídeo pode estar aqui a retratar o Mi MIX 3, dispositivo que segundo o calendário habitual da marca chegaria em setembro. Mais ainda, temos aqui uma mudança notória face ao atual modelo que permaneceu muito fiel ao Mi MIX 2 anunciado em setembro de 2017.

Construído em cerâmica e metal, o dispositivo Android mostra-nos linhas extremamente elegantes. Com efeito, todo o vídeo consegue exacerbar os seus traços e acabamento praticamente sem margens. Mais ainda, parece estar resolvido o “problema” da câmara frontal.

Em seguida podem ver o vídeo em questão, dando-nos um olhar (bastante ousado) ao possível Xiaomi Mi MIX 3.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Snapseed: Fantástica App de edição de fotos para Android e iOS

Beryllium: ‘Xiaomi Mi 8’ que chegará aos E.U.A. foi revelado em vídeo

Microsoft. Já sabe qual o nome da próxima atualização do Windows 10

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).