Xiaomi Mi MIX 3 volta a ser avistado em vídeo antes da apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 25 de outubro que ficaremos a conhecer um dos smartphones Android mais esperados ano. Um terminal que poderá muito bem ser o melhor dispositivo de 2018, o Xiaomi Mi MIX 3 que já tem sido parcialmente revelado em várias fugas de informação.

Com um ecrã com margens extremamente diminutas, o Xiaomi Mi MIX 3 poderá nem sequer ter uma "notch" ou monocelha. Em vez disso, caso as fugas de informação tenham algum fundamento / base de veracidade, teremos aqui um mecanismo de slider.

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da mais recente versão da aplicação

Por conseguinte, o Xiaomi Mi MIX 3 poderá ter um ecrã praticamente completo, preenchendo mais de 90% da área do painel frontal. Por outras palavras, para além da necessária moldura / bezel não teremos mais nada neste painel frontal.

A câmara fotográfica fontal estará escondida mas ainda assim acessível com um simples deslize. Nesse caso a câmara e toda uma porção do terminal deslizarão para cima, expondo a câmara e demais sensores.

Xiaomi Mi MIX 3 será o próximo lançamento da Xiaomi

Nesse sentido temos agora um novo e pequeno vídeo oriundo da China. Aí, nos primeiros segundos deste conteúdo podemos ver aquilo que aparenta ser o Xiaomi Mi MIX 3. Mais ainda, temos também a indicação do seu nome, apesar de não podermos confirmar a autenticidade de nenhum destes elementos. Ainda assim, esta fuga de informação acaba por ir ao encontro de tudo aquilo que temos visto sobre este terminal até ao momento. Com um "look" elegante, o MIX 3 será o próximo phablet Android da fabricante chinesa, podendo já trazer o Android Pie como sistema operativo.

Ainda assim, será que podemos confiar neste vídeo? Para já aconselho sempre que o leitor mantenha uma boa dose de cepticismo. Todavia, acredito que este seja o aspecto final do terminal ou pelo menos algo bastante próximo do resultado final.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi MIX 3 pode chegar com suporte para 5G e 10GB de RAM

Mi Mix 3: Já há data oficial de apresentação do novo Android

Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.