Xiaomi Mi Mix 3 dá nas vistas em nova imagem 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos mais antecipados smartphones Android da fabricante chinesa a ser lançados em 2018. Muito provavelmente ainda mais antecipado que os seus atuais topo de gama.

Durante as últimas semanas foram muitos os rumores e fugas de informação que têm revelado vários detalhes sobre este novo smartphone. Agora, um novo poster veio confirmar a sua data de apresentação.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 explode enquanto o dono dormia

Para além desse poster, surgiu também mais uma fotografia 'hands-on' que nos mostra novamente o seu surpreende painel frontal. O principal motivo para se apresentar de forma tão impressionante é o fato de ter um ecrã que ocupa virtualmente todo o espaço.

No seu ecrã não vemos qualquer notch, e todas as 4 molduras são extremamente finas, não havendo sequer espaço para colocar o auscultador. É verdade que todas estas informações já haviam sido referidas anteriormente. Mas, é sempre bom quando recebemos mais confirmações de que este será mesmo o design final do smartphone.

Xiaomi Mi Mix 3 vai chegar para conquistar o mercado topo de gama dos Android

Infelizmente, ainda não foi desta vez que tivemos acesso ao seu painel traseiro. Por qualquer motivo, até agora nenhuma das fotografias que caíram na internet mostraram a traseira do smartphone. Deixando assim no ar a dúvida se terá, ou não, alguma surpresa reservada para os fãs da marca.

No que respeita às suas especificações, também não foram muitas as informações até à data. Ainda assim, foram mais do que suficientes para sabermos que este será mais um topo de gama a ter em consideração.

De acordo com os rumores que têm circulado, o Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC e terá uma dupla câmara frontal. No que respeita às suas memórias, acredita-se que irá chegar com pelo menos duas configurações. Sendo elas 6GB de RAM + 64GB de ROM e 8GB de RAM + 256GB de ROM.

Quanto ao poster que foi também publicado na rede social Weibo, não acrescenta muito ás informações sobre o dispositivo. No entanto, termina com os rumores sobre a sua data de apresentação, revelando que o Xiaomi Mi Mix 3 será apresentado no próximo dia 15 de outubro.

Estamos a sensivelmente duas semanas da sua apresentação oficial. Esperemos que até lá acabem por surgir novas imagens que nos revelem o seu painel traseiro e também alguns detalhes extra sobre as suas especificações de hardware.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Nokia 7.1 não chega aos calcanhares do Xiaomi Mi A2

Xiaomi Mi Band 3 terá uma nova concorrente da Huawei

Xiaomi lança um casaco de que nunca precisará de ser lavado

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.