Xiaomi Mi MIX 3. Poderás adquirir a Edição Especial já em Dezembro

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S10 Xiaomi Mi MIX 3
A edição especial deste smartphone Android chega em breve às lojas.

Apresentado em novembro de 2018, o novo Xiaomi Mi MIX 3 é o atual topo de gama Android da fabricante chinesa. Está disponível em vários tons de cor. Temos desde logo o Onyx Black (preto), Jade Green (verde), Sapphire Blue (azul) bem como numa edição especial.

Todavia, esta edição especial - Forbidden City Edition - até ao momento era apenas uma miragem, uma promessa que eventualmente chegaria às lojas. Pois bem, tal sucederá agora durante o último mês de 2018.

Vê ainda: Ecrã do OnePlus 6T está a dar problemas bastante frustrantes

A edição especial deste topo de gama Android apresenta uma construção em cerâmica bem como alguns realces e detalhes dourados. Mais ainda, é a variante com especificações técnicas mais poderosas e que serão o deleite para qualquer entusiasta da marca.

Em segundo lugar, o tom de azul desta edição especial do Xiaomi Mi MIX 3 é um tanto quanto diferente da versão standard. Algo que reflecte não só a utilização da cerâmica bem como os detalhes dourados que o tornam efetivamente especial.

Xiaomi Mi MIX 3, um dos melhores smartphones Android

Nesse sentido, é com entusiasmo que vemos agora a marca a anunciar a disponibilidade do Xiaomi Mi MIX 3 nesta edição especial. Inspirado na enorme herança cultural da China, o smartphone Android possui também especificações técnicas ainda mais poderosas. Por conseguinte temos aqui um total de 10GB de memória RAM bem como um total de 256GB de armazenamento interno. Em suma, um design requintado e com detalhes cativantes bem como um reforço considerável das suas características técnicas.

Xiaomi Mi MIX 3 Android Pie smartphone
As várias configurações e cores para este topo de gama Android.

Aliás, até mesmo a sua caixa é diferente, com vários detalhes decorativos e mais acessórios incluídos. Todavia, tal como a versão standard, também temos aqui um carregador sem-fios já incluído na sua caixa de venda ao público.

Numa última nota, o Xiaomi Mi MIX 3 custará o equivalente a 720 dólares na China e estará disponível a partir de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

OP 3 e 3T são a prova viva do “milagre” que é a marca

Xiaomi, OnePlus e Huawei: Os smartphones que mais emitem radiação

Android. OP 5 e 5T vão receber a desejada atualização brevemente

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.