Xiaomi Mi MIX 3 pode chegar com suporte para 5G e 10GB de RAM

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi MIX 3 será apresentado oficialmente no dia 25 de outubro segundo as mais recentes informações. Será o terminal Android mais inovador da fabricante chinesa e poderá trazer (pelo menos) os dois trunfos sugeridos pela imagem acima.

Partilhada por Donovan Sung, um dos executivos de topo da empresa e porta-voz global da mesma. Aqui podemos ver dois livros e dois números, duas indicações de possíveis características do terminal Android. Em suma, já pouco resta para descobrir!

Vê ainda: 18 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

A imagem em si seria publicada em primeiro lugar na rede social Weibo através da conta do supra-citado executivo. Entretanto a mesma imagem também já foi publicada através da conta de Facebook da mesma personalidade.

Aqui, em primeiro lugar esperamos com um ecrã que preencha a quase totalidade do painel frontal. Mais ainda do que nas gerações anteriores, agora que a câmara frontal deverá estar presente num painel deslizante (slider). Algo que já vimos em vários terminais oriundos da China.

Xiaomi Mi MIX 3 chega no dia 25 de outubro!

Agora, em segundo lugar, poderemos ter efectivamente um total de 10GB de memória RAM bem como compatibilidade com a conexão 5G. O futuro das comunicações móveis em velocidade e força de sinal poderá materializar-se no Xiaomi Mi MIX 3. É efetivamente uma realidade que podemos e devemos contemplar como extremamente provável para este dispositivo. Mais ainda, os 10GB de memória RAM, apesar de não serem a única interpretação possível desta imagem são sem dúvida a mais plausível. Poderíamos pensar também na MIUI 10 baseada no Android Pie da Google, entre outros cenários.

Ainda assim, resta saber se este Xiaomi já trará os novos modems da Qualcomm, preparados para as redes 5G. Por outras palavras, os modems X24 bem como o X50 já neste terminal Android de gama alta.

Em suma, para já está tudo em aberto. Todavia, na falta de uma melhor interpretação este acaba por ser também o nosso palpite.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3: Já há data oficial de apresentação do novo Android

Xiaomi Black Shark 2: Já há data oficial de apresentação do novo Android

Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.