Xiaomi Mi Mix 2S terá a mesma qualidade fotográfica do Xiaomi Mi 8A Xiaomi revelou este ano dois topos de gama. Primeiro tivemos o Xiaomi Mi Mix 2S e esta semana foi revelado de forma oficial o Xiaomi Mi 8.

Ambos os equipamentos são surpreendes na sua única forma de ser. O Mi Mix 2S traz-nos as mesmas linhas de design dos outros “Mix”, já o Mi 8 surpreende pelas suas especificações e preço.

Vê ainda: WWDC 2018 – o que esperar para o iOS, macOS e software da Apple?

Podemos argumentar que a marca chinesa podia ter feito mais no design do mais recente Xiaomi Mi 8. O terminal é demasiado idêntico ao topo de gama da Apple com pequenas alterações a nível estético.

O modelo com o nome de “Explorer Edition” foi aquele que mais fascinou. Para além de uma traseira translúcida é o primeiro equipamento da marca que nos dá o sensor biométrico embutido no ecrã.

Xiaomi Mi Mix 2S receberá o firmware fotográfico do Xiaomi Mi 8

Algo que os fãs da marca não gostaram muito (principalmente quem comprou o Mi Mix 2S) foi a diferença entre a qualidade fotográfica entre o Xiaomi Mi Mix 2S para o mais recente Mi 8.

O Mi 8 conseguiu ultrapassar o iPhone X nos testes DxOMark e deixou para traz também o Mi Mix 2S. Esta melhoria fotográfica em nada tem relacionado com os sensores fotográficos, visto que são os mesmos em ambos os terminais.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition SE

Por isso é que Lei Jun, CEO da Xiaomi, deixou os utilizadores do Mi Mix 2S tranquilos com a mais recente afirmação. O executivo da empresa chinesa referiu que o Mi Mix 2S iria receber exatamente o mesmo firmware que o Mi 8. Desta forma, a qualidade fotográfica do Mi Mix 2S igualaria a do Mi 8.

Estas são boas notícias para todos os amantes da marca. Mais especificamente para os utilizadores do Mi Mix 2S que rapidamente viram o seu topo de gama com a melhor câmara da Xiaomi ser ultrapassado pelo mais recente Mi 8. Ainda não há datas para quando é que esta atualização chegará, porém, a Xiaomi não costuma desapontar neste aspeto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fuchsia OS poderá ir além dos smartphones e PCs

Apple introduzirá o ”Dark Mode” para o macOS 10.14 na WWDC 2018

Samsung Galaxy Note 9 pode ser apresentado a 9 de agosto – Bloomberg

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.