Xiaomi Mi Mix 2S: Pequeno vídeo mostra como será o novo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S será apresentado já amanhã. O novo Android da empresa chinesa chegará para supostamente colmatar alguns dos erros do Mi Mix 2. Porém, o vídeo que podemos ver neste artigo não me deixa totalmente seguro da afirmação acima.

Tem-se falado que a Xiaomi entrará em Portugal de forma oficial, caso tal aconteça é provável que este novo Xiaomi Mi Mix 2S venha a embarcar no portfólio de smartphones para o nosso país.

Vê ainda: Huawei P20 e P20 Pro em novas fotos reais, com Android Oreo 8.1

O Xiaomi Mi Mix 2 é um excelente smartphone. Na review que podes ver no vídeo abaixo vês que não tivemos muitos pontos negativos face o terminal. Uma das decisões que nos levou seriamente a questionar o topo de gama Android foi mesmo a posição da câmara e a qualidade fotográfica no seu topo.

Relativamente à qualidade fotográfica, espera-se que o Mi Mix 2S venha resolver o problema. O duplo sensor traseiro deverá trazer uma qualidade idêntica ao Mi Note 3, um terminal que nos dá fotografias bastante agradáveis.

Xiaomi Mi Mix 2S deverá chegar com Android Oreo e MIUI 9.5

Porém, podemos ver ainda aquela pequena bolinha na parte inferior do smartphone. Ainda bem que este equipamento do vídeo é branco. Desta forma conseguimos observar a posição da câmara frontal.

Falava-se que o Xiaomi Mi Mix 2S chegaria com a câmara frontal na parte superior do smartphone, todavia, o novo vídeo mostra exactamente o inverso. Tenho de admitir que a posição da câmara deixou-me decepcionado na review do Mix 2.

Para além de não nos oferecer o melhor ângulo para a fotografia, nem todas as aplicações conseguiam reconhecer o movimento do equipamento ao contrário para posicionar a câmara na parte superior. Ou seja, quando estava no Messenger, por exemplo, e virava o terminal ao contrário numa vídeo chamada, as pessoas viam a minha imagem ao contrário.

Espera-se que o Xiaomi Mi Mix 2S chegue com a MIUI 9.5. Esperemos que pelo menos tenham resolvido esse problema já que o hardware continuará no mesmo local.

Tudo o resto será topo de gama. O terminal contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB e 8GB de memória RAM e espera-se que nos ofereça pelo menos 128GB de memória interna.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei poderá ser a primeira empresa a copiar o Face ID da Apple

Google Play Store: 12 jogos para Android temporariamente grátis

Google Play Store começa a recomendar aplicações “Lite”

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.